Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Caldas Sport Clube faz história na Taça de Portugal

Paulo Araujo 30 Dezembro, 2017 0
Caldas Sport Clube faz história na Taça de Portugal
Equipa das Caldas da Rainha está nos quartos-de-final da prova após bater a Académica de Coimbra nas grandes penalidades

O dia 30 de dezembro de 2017 fica na história do Caldas Sport Clube, uma vez que acaba de eliminar a Académica de Coimbra da Taça de Portugal, ao mesmo tempo que carimba a passagem para os quartos-de final da prova.

O jogo começou de feição para a equipa caldense que logo aos 18 minutos se colocou em vantagem graças ao golo de João Rodrigues.

No último minuto da primeira parte Luís Farinha viu o segundo cartão amarelo, tinha visto o primeiro aos 41’, e deixou o Caldas reduzido a dez unidades.

Na segunda metade a Académica chegou à igualdade através de um golo apontado por Mickael Moura aos 68’, fixando o resultado com que se chegaria ao final do tempo regulamentar.

No prolongamento o resultado não viria a sofrer alterações ficando a decisão do vencedor guardada para as grandes penalidades, tendo o Caldas convertido quatro penalties e a equipa da Académica apenas dois.

João Rodrigues, Diogo Clemente, Alexandre Cruz e André Simões converteram as grande penalidades que carimbaram a passagem do Caldas Sport Club para os quartos-de-final da Taça de Portugal, um feito histórico na já longa vida do clube caldense.

De destacar o espirito de sacrifício demonstrado pela formação das Caldas da Rainha que jogou 75 dos 120 minutos do jogo reduzido a dez unidades.

Já com os olhos postos nas meias-finais da Taça de Portugal, o Caldas Sport Clube recebe agora no Campo da Mata, no dia 10 de janeiro, a equipa do Farense.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/12/30/caldas-sport-clube-faz-historia-na-taca-de-portugal/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.