Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Inês Henriques e João Vieira sagraram-se campeões nacionais dos 35 km marcha

Paulo Araujo 7 Janeiro, 2018 0
Inês Henriques e João Vieira sagraram-se campeões nacionais dos 35 km marcha
 

A vila de Porto de Mós foi este domingo, 7 de janeiro, o palco dos campeonatos nacionais de marcha em estrada, tendo o destaque ido para a atleta do Clube Natação de Rio Maior, Inês Henriques, que estabeleceu um novo recorde nacional da distância.

Inês Henriques melhorou quase cinco minutos ao anterior recorde nacional, o qual já lhe pertencia. 02h45m51s foi o tempo gasto pela atleta riomaiorense, terminando a prova quase com 20 minutos de vantagem para a segunda classificada, a também riomaiorense Mara Ribeira, que representa o Sport Lisboa e Benfica.

Com este registo, ainda oficioso, a atleta do Clube de Natação de Rio Maior sagrou-se campeã portuguesa dos 35 km, juntando este título ao de campeã do mundo dos 50 km, que conquistou em agosto de 2017, em Londres, com a marca recorde do mundo (04:05.56 horas).

No sector masculino, o riomaiorense João Vieira, em representação do Sporting Clube de Portugal, foi o vencedor ao cortar a meta com o tempo de 02h38m18s. Miguel Carvalho e Miguel Rodrigues, ambos do Benfica, ficaram em 2.º e 3.º lugar respetivamente,

Inês Henriques, Mara Ribeiro, João Vieira, Miguel Carvalho e Miguel Rodrigues, todos eles de Rio Maior, são os atletas já com os mínimos para estarem presentes no Campeonato do Mundo de Nações em Marcha Atlética, competição que se disputa em Taicang, na China, a 5 e 6 de maio.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/01/07/ines-henriques-e-joao-vieira-sagraram-se-campeoes-nacionais-dos-35-km-marcha/
Twitter

Gina Morais EPRM Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.