Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Miguel Paulo é candidato à presidência da concelhia do PS Rio Maior

Paulo Araujo 8 Janeiro, 2018 1
Miguel Paulo é candidato à presidência da concelhia do PS Rio Maior
 

“Após alguma reflexão e consulta da opinião de muitos militantes e simpatizantes, entendi candidatar-me à presidência da Concelhia do Partido Socialista de Rio Maior”, foi com estas palavras que Miguel Paulo iniciou uma nota de imprensa dando conta da sua candidatura.

O candidato à presidência da concelhia socialista de Rio Maior refere ainda que “dos contatos e reuniões que tenho tido com estes militantes e simpatizantes, muitos deles que me acompanham na lista que apresentarei, foi-me dado a perceber que há uma vontade geral de ‘virar de página’ e reconstruir o PS em Rio Maior”.

Miguel Paulo entende que “não só é necessário dar mais atenção às pessoas que integram o PS e à comunidade em geral, como é necessário conhecer melhor estas pessoas e os locais onde vivem, o que fazem e o que desejam para a nossa comunidade, num esforço coletivo de progresso e melhoria das suas condições de vida, também como condição para um concelho melhor”.

Na nota informativa, o candidato deixa ainda algumas ideias que pretende implemetar:

– “O PS tem de se recentrar como uma força viva do Concelho de Rio Maior, afirmando-se como um pilar da sua sociedade e como uma verdadeira alternativa na gestão do Município.

– O PS tem de marcar a agenda política do Concelho.

– Trazer para a agenda política a discussão de assuntos essenciais para o progresso do Município e para a melhoria da vida dos Riomaiorenses é um dever também nosso.

– Apresentar soluções para as questões prementes que fazem parte da gestão e crescimento da comunidade é responsabilidade de todos e um direito que nos assiste, sempre numa perpectiva ativa, construtiva e colaborante com os interesses gerais do concelho e das pessoas que o formam”.

Miguel Paulo salienta que “este é o espírito que nos move e que nos fez gerar este movimento interno, que se materializou na lista e no programa que oportunamente divulgaremos”, deixando o recado a outras candidaturas que apareçam: “O que pedimos é elevação de debate, e que ele se centre no que verdadeiramente importa, o futuro do PS em Rio Maior, num processo transparente e democrático que consideramos ser normal acontecer”.

A terminar Miguel Paulo dirigiu-se aos militantes do PS: “Pedimos acima de tudo que se motivem por esta causa e que votem em consciência no próximo dia 20 de Janeiro tendo como horizonte o engrandecimento do PS e do Concelho de Rio Maior”, concluiu.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/01/08/miguel-paulo-e-candidato-a-presidencia-da-concelhia-do-ps-rio-maior/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentários »

  1. Edgard Gomes 8 Janeiro, 2018 at 21:11 -

    Não é coisa que “ouvisse dizer”, é coisa que eu mesmo ouvi. No caso ao anterior presidente da Câmara de Rio Maior e em plena Assembleia Municipal que Miguel Paulo, ao tempo seu vereador, era um jovem com grande futuro politico. Não deixará de ser um dos seus grandes apoiantes neste novo desafio.

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.