Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Rio Maior: Jovem queixa-se de ser alvo de bruxaria por parte da própria mãe

Paulo Araujo 12 Janeiro, 2018 0
Rio Maior: Jovem queixa-se de ser alvo de bruxaria por parte da própria mãe
 

Uma jovem de 19 anos, estudante da Escola Secundária de Rio Maior, descobriu que tanto ela como o seu namorado estão a ser alvos de situações de bruxaria, supostamente “encomendados” pela mãe da jovem.

O caso, que se tem algo de insólito, tem ainda muito mais de macabro, registou-se nas imediações da cidade de Caldas da Rainha.

Tudo começou, há cerca de 15 dias, quando a jovem, residente numa localidade da zona sul do concelho de Rio Maior, abandonou a casa dos pais para ir viver com o namorado de 18 anos, em casa dos pais deste, na cidade de Rio Maior.

Ao Comércio & Notícias a jovem contou que saiu de casa porque “os pais lhe batiam sem razão e a insultavam verbalmente”, acrescentando que “por vezes chegava a casa à hora que eles marcavam e mesmo assim batiam-lhe sem lhe explicar porquê”, revelou comovida frisando ainda que esta situação se regista há já vários anos, mesmo muito antes de ela começar a namorar.

Segundo a jovem, no final da semana passada, os pais, aconselhados por aquela que considerava ser a sua melhor amiga, terão procurado uma senhora nas Caldas da Rainha, para através de feitiços procurar desfazer o namoro.

O Comércio & Notícias teve acesso a uma das mensagens trocadas entre a fornecedora do serviço e a mãe da jovem, em que se vê uma imagem com a cabeça de um bode preto, bem como uma garrafa de cerveja e outra de vinho.

Na mensagem de texto, a responsável refere que “os mestres desamarraram o mal que foi feita à jovem”. A prestadora dos serviços aconselhava ainda a mãe da visada a procurá-la no dia seguinte para ir buscar o resto dos tratamentos a efetuar.

Segundo uma pesquisa na Internet feita pela nossa reportagem, este tipo de situações trata-se de um feitiço de destruição, o qual é praticado com o intuito de afastar pessoas, chegando ao ponto de duas pessoas que se adoram poderem passar a odiar-se.

“Apesar de não acreditar nesta coisas tenho um certo receio que possa acontecer algo de mal”, frisou a jovem.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/01/12/rio-maior-jovem-queixa-se-de-ser-alvo-de-bruxaria-por-parte-da-propria-mae/
Twitter

FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.