Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Fráguas: Explosão em fogueira deixa homem de 41 anos com mais de 70% do corpo queimado

Paulo Araujo 13 Janeiro, 2018 0
Fráguas: Explosão em fogueira deixa homem de 41 anos com mais de 70% do corpo queimado
Vítima vai ser helitransportado ainda esta noite para o Hospital da Prelada, no Porto

Uma explosão numa fogueira de uma habitação unifamiliar localizada na localidade de Fráguas, concelho de Rio Maior, provocou ferimentos bastante graves a um homem de 41 anos de idade. O acidente doméstico aconteceu cerca das 15h00 deste sábado, 13 de janeiro.

Segundo o Comércio & Notícias conseguiu apurar o homem estaria com a esposa junto da fogueira quando um deles inadvertidamente terá lançado para o lume um garrafão que pensaria estar vazio mas que continha ainda um resto de gasolina e gases acumulados, provocando uma explosão.

As chamas apenas atingiram o homem, que segundo José Sabino dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior sofreu queimaduras de 1.º e 2.º grau em mais de 70% do corpo.

A mesma fonte revelou ainda que a vítima esteve inicialmente a ser assistida no quartel dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior. “Em casos de queimadura da via aérea é preciso atuar muito rápido. Foi necessário utilizarmos bastante soro e compressas gordas para hidratar e tentar aliviar a dor”, revelou José Sabino que acrescentou ainda que “o ferido foi induzido em coma e após garantida a via aérea foi transportado de ambulância para o Hospital de Santarém”.

No local onde ocorreu este acidente doméstico esteve uma ambulância com dois elementos dos bombeiros de Rio Maior, sendo que o socorro no quartel dos bombeiros teve o apoio de uma equipa médica da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Centro Hospitalar do Oeste, de Caldas da Rainha.

Ainda durante esta noite o ferido irá ser helitransportado num helicóptero do INEM para a Unidade de Queimados do Hospital da Prelada, no Porto.

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/01/13/fraguas-explosao-em-fogueira-deixa-homem-de-41-anos-com-mais-de-70-do-corpo-queimado/
Twitter

Gina Morais Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.