Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Rio Maior: Mulher atropelada em passadeira

Paulo Araujo 15 Janeiro, 2018 1
Rio Maior: Mulher atropelada em passadeira
 

Uma mulher com 70 anos de idade, residente na cidade de Rio Maior, sofreu ferimentos com alguma gravidade na sequência de um atropelamento ocorrido na manhã desta segunda-feira, 15 de janeiro, numa passadeira da Rua Dr. Francisco Barbosa, que liga a Praça da República à Rua do Loureiro (entre o Instituto Óptico de Rio Maior e a loja de chineses Rio Oriente).

O acidente aconteceu cerca das 10h20, tendo a vítima sido assistida no local pelos Bombeiros Voluntários de Rio Maior e por uma equipa médica da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Hospital de Santarém, local para onde posteriormente foi transportada  com ferimentos algo graves.

A mulher, acompanhada por outras duas pessoas, atravessava a passadeira no sentido Praça de República – Rua do Loureiro, quando um carro conduzido por um homem de idade avançada, lhe embateu originando a queda da senhora que com o impacto terá batido com a cabeça no chão. Apesar de estar sempre consciente suspeita-se que a vítima pudesse ter sofrido alguma fractura.

A GNR de Rio Maior tomou conta da ocorrência, tendo o trânsito automóvel se procedido de forma condicionada naquela artéria.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/01/15/rio-maior-mulher-atropelada-em-passadeira-3/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentários »

  1. Antonio 16 Janeiro, 2018 at 2:04 -

    Rua do Loureiro já não existe, pelo menos há quase 30 anos

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.