Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Município de Azambuja reforça o seu parque com cinco novas viaturas

Paulo Araujo 16 Janeiro, 2018 0
Município de Azambuja reforça o seu parque com cinco novas viaturas
 

O Município de Azambuja acaba de reforçar o seu parque de viaturas com a aquisição de cinco veículos distintos: uma carrinha de caixa aberta, um porta-máquinas e três ligeiros de passageiros.

A carrinha de caixa aberta dispõe de cabine dupla, aliando a capacidade de carga à possibilidade de transportar uma equipa de vários funcionários. O seu caráter multifuncional vem aumentar a capacidade operacional do Parque Oficinal da autarquia e será bastante útil às inúmeras solicitações recebidas pela Divisão de Infraestruturas e Obras Municipais, desde obras e trabalhos diversos, ao apoio à manutenção de espaços verdes ou até à proteção civil. O custo desta carrinha foi de aproximadamente 31 mil euros.

O porta-máquinas consiste num atrelado de grandes dimensões que vai facilitar as deslocações das viaturas de grande porte para os locais de trabalho mais distantes. As vantagens são evidentes, como sejam garantir a fluidez e segurança do trânsito nas estradas municipais, mas sobretudo diminuir o desgaste provocado por essa circulação em estrada e reduzir o tempo de deslocação. O porta-máquinas custou 27 mil euros e permite transportar uma motoniveladora, uma retroescavadora ou um cilindro, por exemplo.

A Câmara Municipal adquiriu, ainda, três viaturas ligeiras de passageiros destinadas a substituir alguns veículos que atingiram os seus limites de operacionalidade e seguiram para abate. A aquisição destas viaturas rondou os 53 mil euros e veio dar resposta à necessidade dos diversos serviços municipais.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/01/16/municipio-de-azambuja-reforca-o-seu-parque-com-cinco-novas-viaturas/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.