Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Nazaré: Tiroteio em escola provoca um ferido grave

Paulo Araujo 29 Janeiro, 2018 0
Nazaré: Tiroteio em escola provoca um ferido grave
 

Um homem de 67 anos de idade ficou gravemente ferido na sequência de uma rixa, ocorrida no interior da Escola Básica e Secundária Amadeu Gaudêncio, na Nazaré, entre familiares de dois alunos daquele estabelecimento de ensino.

O incidente aconteceu às 10h22 da manhã desta segunda-feira, 29 de janeiro, quando familiares de um aluno entraram dentro da escola e dispararam com armas de fogo. Houve ainda agressões com armas brancas, tendo as lesões do ferido grave sido provocadas por um objeto cortante.

A situação provocou o pânico entre os alunos que começaram a ligar aos pais para os irem buscar, o que começou a ser feito logo de seguido.

Neste momento a escola encontra-se já encerrada, tendo aquele agrupamento de escolas da Nazaré esclarecido a situação na sua página do Facebook ao escrever: “A situação está devidamente resolvida com a colaboração das autoridades, não tendo havido alunos, professores e funcionários envolvidos nos acontecimentos lamentáveis”.

No local estiveram os Bombeiros da Nazaré e elementos da PSP daquela vila, num total de três viaturas e seis operacionais. A vítima foi transportada para o Hospital de Alcobaça.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/01/29/nazare-tiroteio-em-escola-provoca-um-ferido-grave/
Twitter

Gina Morais EPRM Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.