Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Homem detido por furtos em veículos e utilização de matrículas falsas

Paulo Araujo 31 Janeiro, 2018 0
Homem detido por furtos em veículos e utilização de matrículas falsas
 

O Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha, anunciou ontem, 30 de janeiro, que deteve nesse mesmo dia um homem de 62 anos, na Pontinha, concelho de Odivelas, por furtos em interior de veículos e falsificação de matrículas.

No âmbito de uma investigação por furtos em interior de veículos e falsificação de matrículas de automóveis, ocorridos em Óbidos, em outubro e novembro do ano passado, os militares apuraram que o suspeito se deslocava para os locais dos furtos em viaturas próprias, alterando os números e letras das matrículas com fita-cola, no intuito de ludibriar as autoridades. O suspeito tinha como alvos preferenciais turistas estrangeiros, causando-lhes milhares de euros de prejuízo.

A investigação culminou com a realização de cinco buscas nas localidades de Alfragide e Pontinha, uma delas, domiciliária, duas em viaturas e duas em garagens, culminando na apreensão de dois veículos automóveis, ferramentas de arrombamento e quebra vidros de veículos, material para falsificar as matrículas das viaturas e diversos artigos provenientes dos furtos.

O detido, suspeito de oito furtos, já cumpriu pena de prisão durante mais de três anos pela prática do mesmo tipo de crimes, por posse de arma de fogo e por furto de veículos, e será presente ao Tribunal Judicial de Leiria.

A ação contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública.

 

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/01/31/homem-detido-por-furtos-em-veiculos-e-utilizacao-de-matriculas-falsas/
Twitter

FPRM Gina Morais Megamaior Riografica Landal

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.