Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Riomaiorenses Inês Henriques e João Vieira sagraram-se campeões nacionais dos 20 km Marcha

Paulo Araujo 4 Fevereiro, 2018 0
Riomaiorenses Inês Henriques e João Vieira sagraram-se campeões nacionais dos 20 km Marcha
 

A atleta do Clube Natação de Rio Maior Inês Henriques conquistou na manhã deste domingo, 4 de fevereiro, o título de campeã nacional, ao vencer os 20 km marcha, prova disputada na vila algarvia da Quarteira.

Com esta vitória a marchadora riomaiorense igualou o número de títulos nacionais (5) conquistados pela algarvia Ana Cabecinha, atleta que hoje terminou a prova na 2.ª posição.

Inês Henriques de 37 anos de idade dividiu a frente da corrida durante os primeiros 12 km com Ana Cabecinha (Clube de Oriental de Pechão — COP), atacando então na entrada para o 13.º quilómetro cortando a meta com 51 segundos de vantagem sobre a sua rival.

A veterana atleta lituana Kristina Saltanova que participou extra competição terminou na 3.ª posição, ficando Edna Barros (Clube Oriental de Pechão) no 4.º lugar, posição lhe que permitiu subir ao último lugar do pódio. Em 5.º lugar ficou a riomairense Mara Ribeiro que representa o Sport Lisboa e Benfica.

As três primeiras classificadas do campeonato nacional viajam agora para o México, onde em Monterrey se realizará, a 24 de fevereiro, uma prova do Challenge Mundial de Marcha.

Por sua vez o sector masculino foi totalmente dominado por atletas de Rio Maior. O vencedor foi uma vez mais João Vieira (Sporting) que gastou o tempo de 1.25,44 minutos, seguido dos benfiquistas Miguel Carvalho (1.26,45) e Miguel Rodrigues (1.29,31, este o melhor registo em sub-23).

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/02/04/riomaiorenses-ines-henriques-e-joao-vieira-sagraram-se-campeoes-nacionais-dos-20-km-marcha/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.