Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Yahima Ramirez de bronze no European Judo de Odivelas

Paulo Araujo 4 Fevereiro, 2018 0
Yahima Ramirez de bronze no European Judo de Odivelas
 

A judoca da Casa do Povo de Rio Maior Yahima Ramirez cumpriu a promessa de lutar pelas medalhas ao conquistar este domingo, 4 de fevereiro, o bronze no European Judo Open Women 2018, competição disputada este fim de semana no Pavilhão Multiusos de Odivelas. Esta é umas provas mais importantes do calendário internacional de judo, a qual permite pontuar para o Ranking Mundial.

Yahima Ramirez, na categoria -78 kg, disputou o bronze com a húngara Evelin Salanki, num combate que dominou por completo, somando um ‘wazari’ antes do ‘ippon’ final, tornando-se na segunda atleta portuguesa a ser medalhada neste Open Europeu uma vez que já ontem Catarina Costa em -48 kg havia conquistado também a medalha de bronze.

Participaram nesta competição cerca de 150 atletas, em representação de 20 países, algumas delas consideradas as melhoras judocas mundiais.

Saliente-se que esta foi a sexta participação de Yahima Ramirez num European Open tendo em 2009 conquistado a medalha de ouro e em 2015, também em Portugal, a medalha de bronze, precisamente no dia que completou o seu 36.º aniversário.

A seleção portuguesa de judo irá agora realizar um estágio de 3 dias na Costa da Caparica (5, 6 e 7 de fevereiro), o qual vai servir para preparar a prova do próximo fim de semana, o Grand Slam de Paris que é a prova a seguir aos Jogos Olímpicos e ao Campeonato do Mundo em que os atletas mais pontuam.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/02/04/yahima-ramirez-de-bronze-no-european-judo-de-odivelas/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.