Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Agrupamento de Escolas Marinhas do Sal de Rio Maior foi considerada a 3.ª melhor escola do distrito em 2017

Paulo Araujo 5 Fevereiro, 2018 0
Agrupamento de Escolas Marinhas do Sal de Rio Maior foi considerada a 3.ª melhor escola do distrito em 2017
 

Segundo os dados divulgados este sábado, 3 de fevereiro, pelo Ministério da Educação, o Agrupamento de Escolas Marinhas do Sal foi considerada a 3.ª melhor escola, a nível do ensino básico, do Distrito de Santarém, no ranking dos exames nacionais, no conjunto das duas disciplinas (Português e Matemática). A escola Marinhas do Sal foi ainda considerada a 2.ª melhor na Matemática entre todas as escolas, a 1.ª entre as escolas públicas.

À frente da escola riomaiorense apenas ficaram o Colégio Infante Santo, de Tremês – Santarém, e a Escola Secundária de Alcanena, 1.ª e 2.ª respetivamente. A nível nacional o Agrupamento de Escolas Marinhas do Sal ficou na 119.ª posição.

Por sua vez, também a nível do ensino básico, a Escola Básica Fernando Casimiro Pereira da Silva, de Rio Maior, foi a 26.ª a nível distrital e 567.ª a nível nacional, enquanto a Escola Secundária de Rio Maior ficou no 47.º a nível distrital e 948.º a nível nacional.

No âmbito do ensino secundário a Escola Secundária Dr. Augusto César da Silva Ferreira, de Rio Maior, obteve o 14.º lugar a nível distrital e o 209.º a nível nacional. A melhor escola do ensino secundário no Distrito de Santarém foi o Colégio São Miguel, de Ourém, seguido da Escola Secundária Dr. Ginestal Machado, de Santarém.

Carlos Ribeiro, Diretor do Agrupamento de Escolas Marinhas do Sal, mostrou a sua satisfação com os resultados alcançados ao afirmar: “É muito importante sermos considerada a terceira  melhor escola distrital no ranking nacional dos exames nacionais do 9.º ano em 2017 porque constitui uma evidência da excelente qualidade de ensino ministrada na EB Marinhas do Sal”, acrescentando ainda: “Apesar de consideramos que o ranking dos exames não permite avaliar uma escola na globalidade, achamos que permite aos encarregados fazerem uma comparação entre escolas”.

Para Carlos Ribeiro “os resultados agora divulgados foram encarados pela nossa comunidade educativa como um estímulo para a continuação do trabalho empenhado em torno do desenvolvimento global dos nossos alunos”, concluiu o Diretor deste estabelecimento de ensino riomaiorense.

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/02/05/agrupamento-de-escolas-marinhas-do-sal-de-rio-maior-foi-considerada-a-3-a-melhor-escola-do-distrito-em-2017/
Twitter

Gina Morais EPRM Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.