Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

“O Farelo” reabriu na cidade de Rio Maior com nova gerência

Paulo Araujo 6 Fevereiro, 2018 0
“O Farelo” reabriu na cidade de Rio Maior com nova gerência
Novo espaço tem agora o carimbo do Grupo Ganaus

Paulo Santos e a sua esposa Marta Araújo são agora os novos rostos do snack-bar/pastelaria “O Farelo”, cuja reabertura aconteceu na última sexta-feira, 2 de fevereiro.

Situado na Avenida Paulo VI, em Rio Maior, “O Farelo” pertence agora ao Grupo Ganaus que passa a dispor de três estabelecimentos no ramo da restauração, uma vez que já dispunha do Café Ganaus, na Rua Madre Teresa de Saldanha (Urbanização Pá Ribeira), em Rio Maior, e de um café na aldeia de Vale de Óbidos. Para além da restauração o Grupo Ganaus conta ainda com serviços em diversas outras áreas como por exemplo metalomecânica, centro de cópias, brindes publicitários e marketing.

Segundo Paulo Santos, uma das grandes apostas do novo Farelo é manter o pão quente todos os dias, mas agora com horários específicos (às 07h00, 12h00 e 18h00). “Vamos também nós desenvolver aqui um produto que já era comercializado pela anterior gerência do Farelo que são as chamadas roscas”, revelou o novo gerente, que acrescentou ainda: “Vamos ter aqui alguns produtos que a marca Ganaus já tem nos seus outros estabelecimentos e que resulta da parceria que temos com a Natfood em Portugal, uma marca italiana, da qual comercializamos chocolates, granizados, crepes, churros e cappuccinos”.

“O Farelo” irá também ter à disposição dos seus clientes alguns pratos rápidos e também sopas diárias, para além de um vasto serviço de grande qualidade ao nível de pastelaria.

A finalizar Paulo Santos revelou a sua satisfação pela concretização deste novo projeto e deixou um apelo aos riomaiorenses, “estamos agora num local mais central da cidade, espero que as pessoas adiram a este novo  estabelecimento que abrimos em Rio Maior”.

“O Farelo” vai estar aberto todos os dias das 07h00 às 22h00 durante o período de Inverno, e entre as 07h00 e as 00h00 de Verão.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/02/06/o-farelo-reabriu-na-cidade-de-rio-maior-com-nova-gerencia/
Twitter

FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.