Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Yahima Ramirez foi 9.ª no Grand Slam de Paris

Paulo Araujo 11 Fevereiro, 2018 0
Yahima Ramirez foi 9.ª no Grand Slam de Paris
 

Após ter conquistado no passado fim de semana a medalha de bronze no European Judo Open Women 2018, disputado em Odivelas, a judoca da Casa do Povo de Rio Maior Yahima Ramirez participou hoje no Gand Slam de Paris tendo obtido o 9.º lugar na categoria -78 Kg.

Apesar de reconhecer as dificuldades da prova em que estavam presentes algumas das melhores atletas do mundo Yahima Ramirez ficou um pouco desiludida com a classificação obtida ao afirmar: “Hoje não consegui passar da segunda ronda no prestigiado evento Grand Slam de Paris, ficando em nuno lugar muito aquém do desejado… Mas eu continuo porque eu me defino pelos meus pensamentos e pela minha força de vontade”, escreveu a judoca na sua página do FacebooK, acrescentando ainda: “Perder uma batalha não significa perder uma guerra, pois a vida é constituída de muitas incansáveis batalhas. Jamais desanime diante do caminho traçado ou do perigo enfrentado. Aquele que segue a estrada da vida com perseverança e sem desânimo já pode se considerar um vitorioso”

Apesar deste resultado Yahima Ramirez subiu ainda mais no ranking mundial ocupando um lugar que para já lhe poderá dar direito a estar presente nos Jogos Olímpicos de 2020.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/02/11/yahima-ramirez-foi-9-a-no-grand-slam-de-paris/
Twitter

Gina Morais Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.