Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Riomaiorense Ruben Araújo quer ajudar o Caldas a chegar ao Jamor

Paulo Araujo 27 Fevereiro, 2018 0
Riomaiorense Ruben Araújo quer ajudar o Caldas a chegar ao Jamor
 

Tal como todos os seus colegas de equipa, o jovem avançado Ruben Araújo, de apenas 19 anos de idade, futebolista do Caldas Sport Clube, vive o sonho de poder disputar a final da Taça de Portugal no próximo dia 20 de maio, no estádio do Jamor.

Para que isso aconteça é necessário o Caldas eliminar o Desportivo das Aves nas meias-finais, sendo que a primeira mão disputa-se já amanhã, 28 de fevereiro, naquela vila nortenha, e a segunda no Campo da Mata nas Caldas da Rainha a 18 de abril.

Ruben Araújo está ciente das dificuldades que a sua equipa irá encontrar mas recorda que às vezes há surpresas e que o Caldas já chegou onde ninguém imaginava, “sabemos que iremos ter pela frente uma equipa da 1.ª liga, trata-se de um adversário muito complicado e em duas mãos é sempre muito difícil mas vamos dar tudo o que temos e tentar fazer como nos jogos anteriores provocando uma surpresa”, referiu o futebolista riomaiorense que acrescentou ainda: “Um bom resultado seria ganhar na Vila das Aves mas queremos pelo menos chegar às Caldas com a eliminatória em aberto. Marcar um golo lá seria importante, vamos ver como corre”.

Apesar de não ter ainda agarrado a titularidade Ruben Araújo tem sido uma presença constante nas convocatórias da equipa de José Vala tendo inclusive sido utilizado nas segundas partes de alguns encontros do campeonato, “vou continuar a trabalhar como tenho feito até aqui e tentar agarrar a oportunidade quando ela surgir. Temos uma boa equipa com jogadores de boa qualidade e sinto-me muito feliz por fazer parte deste grupo maravilhoso”, salientou.

O jovem avançado não esqueceu o importante papel que os adeptos têm tido no bom desempenho da equipa, “vai ser muito bom para nós estarmos a jogar a 300 km de casa e saber que nas bancadas vão estar cerca de 2000 adeptos a apoiar-nos”, concluiu.

Ruben Araújo começou a praticar futebol com apenas 5 anos de idade nas escolinhas do Núcleo Sportinguista de Rio Maior (NSRM), clube onde se manteve até ao escalão de iniciados. Ainda como iniciado representou o Sport Lisboa e Cartaxo durante uma época, regressando ao NSRM onde fez as duas épocas como juvenil, tendo na primeira delas ajudado o clube a sagrar-se campeão distrital. Na época seguinte, no campeonato nacional, Ruben Araújo cometeu a proeza de marcar um golo ao Sporting Clube de Portugal, num jogo em que os riomaiorenses perderam por 2-1.

Seguidamente Ruben Araújo rumou ao Caldas Sport Clube onde cumpriu os dois anos de júnior. Como o desempenho do avançado riomaiorense foi bastante satisfatório a direção do clube caldense convidou-o a realizar lá a pré-época tendo o jovem avançado agarrado a oportunidade com unhas e dentes, sendo neste momento uma peça constante nas convocatórias do técnico José Vala.

Entretanto, a equipa do Caldas Sport Clube seguiu ao início da tarde desta terça-feira para Caldas de Vizela onde ao final do dia irá realizar um ligeiro treino de descompressão. A equipa irá pernoitar naquela localidade do concelho de Vizela, local em que se manterá até à partida para o Estádio do Clube Desportivo das Aves, onde às 20h15 tem início o jogo referente à 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/02/27/riomaiorense-ruben-araujo-quer-ajudar-o-caldas-a-chegar-ao-jamor/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.