Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Tasquinhas 2018

Paulo Araujo 1 Março, 2018 0
Tasquinhas 2018
 

Rio Maior assume-se como pólo cultural da região, tomando a iniciativa de organizar uma série de eventos ao longo do ano que atraem cada vez mais visitantes, potenciando a economia e os negócios locais. Com o objetivo de unir a população e trazê-la para a rua para festejar a cidade e as suas tradições, a Câmara Municipal de Rio Maior promove uma série de iniciativas que podem ser bem mais atrativas que ficar em casa a ver séries e filmes, a jogar online no netbet.com ou a visitar as redes sociais.

Um dos eventos que mais tem crescido tem sido as Tasquinhas de Rio Maior, facilmente o maior evento anual da cidade, com milhares de visitantes. Este ano, o certame tem lugar entre os dias 2 e 11 de março, sendo organizado, como habitualmente, pela Câmara Municipal de Rio Maior, em parceria com a Associação Empresarial do Concelho de Rio Maior.

O evento será no rés-do-chão do Pavilhão Multiusos e contará com 24 tasquinhas com gastronomia regional e stands de produtos alimentares tradicionais. No primeiro andar, temos expositores das atividades económicas e serviços e o Espaço Café e Música. Há ainda uma tenda exterior com 55 stands dedicados em exclusivo à doçaria e artesanato e o Espaço TasquinhasFest, também conhecido como tenda eletrónica.

A oferta gastronómica disponível no local não é assegurada por profissionais da restauração, mas pelo movimento associativo do concelho, preparado por mãos hábeis e experientes, que trarão o sabor da comida caseira para o seu prato. As Tasquinhas de Rio Maior são uma marca oficialmente reconhecida, classificada como de Interesse para o Turismo Nacional e detentoras do prémio “Melhor Gastronomia 2014”, atribuído pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo. Promete ser uma atividade dinamizadora e com um vasto programa. O programa já pode ser consultado no site da Câmara Municipal e destacam-se as atividades desportivas como o trail urbano de dia 2 de Março ou o torneio de golf a 10 de Março, a Cozinha ao Vivo, com chefes da região a preparar pratos locais ou com ingredientes da zona, passando pela música com bandas, todos terão motivos para passar pelo Tasquinhas 2018. O espaço TasquinhasFest é ainda o local para os mais jovens (e também os menos jovens) poderem ir, já que conta com a animação de DJ’s pela noite dentro.

Os preços dos bilhetes diários variam entre o 1€ e o 1,5€, sendo que existem ainda bilhetes especiais para famílias e só de acesso ao fim-de-semana. De segunda a quinta, a entrada no local é gratuita. Durante o fim-de-semana, o certame tem um horário mais alargado, abrindo portas logo à hora de almoço.

Durante dois fins-de-semana, todos os caminhos vão dar a Rio Maior e à promoção da gastronomia local.

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/03/01/tasquinhas-2018/
Twitter

Gina Morais EPRM Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.