Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

ASFIC sagra-se campeã regional de Maratonas

Paulo Araujo 5 Março, 2018 0
ASFIC sagra-se campeã regional de Maratonas
 

Foi ontem, 4 de março, que a cidade de Fátima foi palco de mais uma prova de BTT, desta feita, acolheu o Campeonato Regional de Maratonas de Santarém, sendo que, esta também pontuou para a Taça de Portugal de Maratonas.

Paralelamente a esta competição, correu-se também a meia-maratona, prova pontuável para o Troféu Open Ribatejo, o que fez deslocar até Fátima um elevado número de atletas e promoveu uma enorme competitividade, uma vez que quem vencesse os respetivos escalões, sairia de Fátima com a camisola de campeão regional de XCM.

A ASFIC/Dinazoo teve em competição os atletas Carlos Santos, Hélio Videira e Tomás Gomes como federados e Jorge Sousa, Leonel Bento e Paulo Frazão na promoção.

Depois de uma semana com condições adversas, esperava-se uma prova bastante exigente, tanto a nível físico, como a nível técnico, para além do que foi criado pela organização, mas felizmente o tempo esteve do lado dos atletas e pode-se dizer que foi uma bela manhã para a prática desportiva, mas sempre com o perigo à espreita, devido à imensa pedra, típica da região, associada à humidade do terreno.

No que diz respeito à prestação dos nossos riomaiorenses, começamos por uma “dupla” que se ajudaram um ao outro e o resultado está à vista, foram eles, Hélio Videira e Carlos Santos, os quais se sagraram Campeões Regionais. No que diz respeito a Tomás Gomes, viu-se condicionado devido a problemas mecânicos na sua bike, o que o obrigou a parar várias vezes e a depender da ajuda de terceiros, mas não baixou os braços e terminou a prova.

Na meia maratona, as prestações também foram bem positivas, contudo a ASFIC voltou a ter um atleta condicionado devido a problemas mecânicos, no caso, Paulo Frazão, mas também ele ultrapassou essas condicionantes e terminou a prova.

Para a história ficam os seguintes resultados:

Campeão Regional, Master 40 – Hélio Videira

Campeão Regional, Master 35 – Carlos Santos

Tomás Gomes, Master 30 – 8.º Lugar

Jorge Sousa, Vet.A – 3.º Lugar (Meia Maratona)

Leonel Bento, Vet.B – 3.º Lugar (Meia Maratona)

Paulo Frazão, Vet.B – 9.º Lugar (Meia Maratona)

No final, os responsáveis da equipa riomaiorense salientaram ter um enorme orgulho pelos seus atletas que mais uma vez com a sua raça, dedicação e força de vontade fizeram história, mostrando que com pouco se pode fazer muito.

Destacaram igualmente “o trabalho feito pela organização da prova, que esteve ao nível do que é exigido, mesmo com as condições climatéricas que não os ajudaram até ao dia da prova, razão pela qual lhes damos os parabéns e desejamos que continuem com sucesso nos próximos eventos”.

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/03/05/asfic-sagra-se-campea-regional-de-maratonas/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.