Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

“Melhor Prato” das Tasquinhas 2018 é o Ensopado de Borrego de Assentiz

Paulo Araujo 7 Março, 2018 0
“Melhor Prato” das Tasquinhas 2018 é o Ensopado de Borrego de Assentiz
 

O “Ensopado de Borrego à Manel das Burras”, apresentado pela tasquinha do Centro Recreativo e Cultural de Assentiz foi o grande vencedor da primeira edição do Prémio “Melhor Prato” das Tasquinhas de Rio Maior.

A Associação de Melhoramentos de São Sebastião com o seu “Ensopado de Enguias” conquistou a segunda posição enquanto a terceira posição coube ao Grupo Desportivo e Cultural de Freiria com o “Coelho do Campo à São José”.

A eleição, que se realizou na noite de senda-feira, 5 de março, no “Espaço Show Cooking” das Tasquinhas, teve como Júri, Paula Silva, professora responsável pelo projecto “Litle Master Chef” da EB Fernando Casimiro Pereira da Silva, Dulce Fernandes, professora do curso de Turismo e Restauração da Escola Secundária de Rio Maior, e Tomás Sá, jovem cozinheiro riomaiorense formado na Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste.

Durante cerca de duas horas foram apresentados, descritos e provados os 24 pratos, escolhidos por cada uma das Tasquinhas presentes no evento, tendo sido feita no final a entrega de prémios pelo vereador da Câmara Municipal de Rio Maior, Miguel Santos e pelo presidente da Associação Empresarial de Rio Maior, Sérgio Gonçalves, às 3 melhores tasquinhas, tendo o primeiro classificado recebido 150 euros, o segundo 100 euros e o terceiro 50 euros, para além de um prato troféu a assinalar a respectiva classificação.

Todos os pratos foram votados contado a sua classificação com um coeficiente de 35% na atribuição do Prémio “Melhor Tasquinha” a ser atribuído no último dia do evento.

 

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/03/07/melhor-prato-das-tasquinhas-2018-e-o-ensopado-de-borrego-de-assentiz/
Twitter

Gina Morais PlanicieVerde Megamaior Megamaior Riografica Festival da Codorniz

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.