Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Palmira Fernandes foi eleita a Diva 2018 da USRM

Paulo Araujo 9 Março, 2018 0
Palmira Fernandes foi eleita a Diva 2018 da USRM
 

No âmbito do seu 11.º aniversário, e de forma a celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Universidade Sénior de Rio Maior (USRM) realizou ontem, 8 de março, o 2.º concurso Divas Seniores, onde elegeu a Miss Simpatia, Miss Fotogenia e a Miss Diva 2018 USRM. O concurso teve lugar no Salão de Banquetes “O Talego”, no Alto da Serra – Rio Maior.

Com idades compreendidas entre os 59 e os 75 anos, foram 9 as “misses” que concorreram ao galardão mais alto, o título de “Miss Diva”, desfilando em fato desportivo, casual e formal, cedidos por lojas de moda riomaiorenses.

O desfile foi apresentado pelos técnicos da autarquia de Rio Maior Armando Monteiro e Aldina Santos, e também pela jovem Mariana Chak, miss Frimor 2017, tendo sido abrilhantado pelo músico Paulo Figueiredo. O espetáculo teve ainda momentos de magia com o mágico Manuel Barata, de canto com Sara Cardoso e de dança com a prof.ª Fernanda Correia. A assistir ao evento esteve a diretora da USRM, Eugénia Reis, e também o vice-provedor da Santa Casa da Misericórdia de Rio Maior, Rui Andrade.

Ao júri, composto por Cláudia Fragoso, da Rádio SIM (Grupo Renascença), Maria João Aguiar, da loja de roupa, calçado e acessórios para senhora “Pipoca”, e Paulo Araújo, diretor do jornal Comércio e Notícias, coube a difícil tarefa de escolher a Miss Fotogenia e a Diva 2018 USRM, tendo a Miss Simpatia sido eleita pelas concorrentes.

Participaram neste evento:

Maria Fernanda Cruz (São Sebastião – Rio Maior) – 60 anos;

Odete Gonçalves (Rio Maior) – 63 anos;

Maria Graça Projecto (Vale de Óbidos – Rio Maior) – 60 anos;

Palmira Fernandes (Tremês – Santarém) – 75 anos;

Mariana Ramos (Vale de Óbidos – Rio Maior) – 69 anos;

Adelina Silva (Quebradas – Azambuja) – 71 anos;

Maria Luísa Santos (Ribeira de Santo André – Rio Maior) – 62 anos;

Regina Carvalho (Rio Maior) – 59 anos;

Maria Encarnação Dias (Rio Maior) – 72 anos.

No final, Palmira Fernandes, a concorrente com mais idade, para além do prémio Miss Simpatia arrecadou ainda o título de Diva Sénior 2018. O prémio de Miss Fotogenia foi entregue à concorrente Regina Carvalho.

As concorrentes foram vestidas pelas lojas Gina Morais, Pipoca, Malote e Ponto a Vestir “A Esquina”. A maquilhagem esteve a cargo de Paula Sofia, Deolinda Soares, Rio Arte e Estetycament. Algumas das concorrentes foram penteadas pela cabeleireira Lena Tinta, enquanto a manicure ficou a cargo de Natércia António.

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/03/09/palmira-fernandes-foi-eleita-a-diva-2018-da-usrm/
Twitter

Gina Morais PlanicieVerde Megamaior Megamaior Riografica Festival da Codorniz

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.