Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Caldas da Rainha: Detido suspeito de pertencer a rede organizada de furto, tráfico e viciação de veículos

Paulo Araujo 12 Março, 2018 0
Caldas da Rainha: Detido suspeito de pertencer a rede organizada de furto, tráfico e viciação de veículos
Os veículos automóveis, de gama média e alta, eram furtados na Holanda e destinavam-se ao mercado africano

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, identificou e deteve um homem pela presumível autoria dos crimes de furto qualificado, falsificação de documentos e de recetação.

A investigação, iniciada em 2017, e titulada pelo DIAP de Caldas da Rainha, permitiu, até agora, levar à apreensão de seis veículos automóveis de gama média e alta, furtados na Holanda e que se destinavam ao mercado africano, nomeadamente Guiné Bissau e Cabo Verde, num valor total a rondar os 100 mil euros.

Na execução de mandado de busca domiciliária, cumprido na região de Lisboa, foi possível apreender documentação diversa relacionada com os ilícitos em investigação e uma viatura automóvel sinalizada para apreender no ficheiro Schengen.

O detido, com 32 anos de idade, treinador e proprietário de um ginásio num país africano, já com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícitos, foi presente às autoridades judiciárias competentes para interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de se deslocar para o estrangeiro, apreensão de passaporte, ficando ainda obrigado a apresentações semanais no posto policial da área da sua residência.

A investigação prossegue sob direção do Ministério Público do Departamento de Investigação e Ação Penal de Caldas da Rainha, com a coadjuvação da Polícia Judiciária de Leiria.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/03/12/caldas-da-rainha-detido-suspeito-de-pertencer-a-rede-organizada-de-furto-trafico-e-viciacao-de-veiculos/
Twitter

Gina Morais Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.