Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Sistema de partilha de bicicletas vai arrancar em Coruche

Paulo Araujo 13 Março, 2018 0
Sistema de partilha de bicicletas vai arrancar em Coruche
 

O município de Coruche investiu recentemente num sistema de partilha de bicicletas que batizou com o nome “Campinas” que irá dotar a área urbana daquela vila, de um novo meio de mobilidade ecológico, rápido e simples de forma a que os cidadãos possam aceder, por exemplo, aos principais equipamentos e serviços, sem ter a necessidade de utilizar o automóvel.

A inauguração oficial deste sistema terá lugar no próximo dia 17 de março (sábado) pelas 16 horas, junto ao Posto de Turismo local.

O investimento público realizado no âmbito do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável, integrado no Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano Sustentável de Coruche foi de 174 118,00 euros com uma comparticipação FEDER de 148 000,47 euros.

Este projeto irá disponibilizar para utilização gratuita até final do ano de 2018 (para residentes e visitantes), 27 bicicletas partilhadas, sendo 17 assistidas eletricamente tendo em conta o relevo que caracteriza a vila e 10 bicicletas convencionais. O sistema estará disponível aos seus utilizadores durante os sete dias da semana no horário 06h00/22h00.

Para ter acesso às Campinas basta efetuar o seu registo via online através do endereço campinas.bike.cm-coruche.pt ou descarregando a aplicação gratuita Campinas, em Google play ou App Store ou pessoalmente no Balcão Único, Posto de Turismo ou Piscinas Municipais.

As Campinas ficarão distribuídas em quatro pontos da zona urbana da vila: Piscinas Municipais, Posto de Turismo de Coruche, Paços do Concelho e Terminal Rodoviário.

Esta promoção de hábitos de mobilidade “suave” que irá garantidamente agilizar as deslocações diárias dos munícipes, irá dinamizar igualmente os roteiros turísticos disponíveis no centro histórico. As bicicletas estão na moda e as “campinas” vão começar a rodar, tornando-se numa ótima companhia para explorar a vila de Coruche.

As formas de mobilidade sustentável, com baixas emissões de poluentes para o meio ambiente são uma preocupação crescente e atualmente as cidades e as vilas distinguem-se pela qualidade de vida que oferecem aos seus munícipes e visitantes.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/03/13/sistema-de-partilha-de-bicicletas-vai-arrancar-em-coruche/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.