Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Presidente da ACCRM pede mais apoio da comunidade riomaiorense

Paulo Araujo 17 Março, 2018 0
Presidente da ACCRM pede mais apoio da comunidade riomaiorense
Associação organiza a 24 deste mês de Março, no Cineteatro de Rio Maior, o III Encontro de Coros Mistos

Samuel Martins Pinheiro, presidente da Associação Cultural do Concelho de Rio Maior (ACCRM) salienta que a associação a que preside “organiza sete a dez eventos próprios por ano, além das atividades em que participa no concelho de Rio Maior, entre outras no país. Além dos três Serões Temáticos, das duas Audições da Escola de Música e de vários Concertos, iremos realizar no próximo dia 24 de março, pelas 16h00, o III Encontro de Coros Mistos da ACCRM, no qual gostaríamos de ver o Cineteatro da cidade cheio”, refere.

Neste evento, inserido nas comemorações dos 38 Anos da Associação Cultural do Concelho de Rio Maior, completados no passado dia 14 de março de 2018, para além do Coral CantoRio da ACCRM, participam ainda mais três grupos corais convidados, o Grupo Coral do Cadaval, o Grupo Coral Jubilare (de Alcanena) e o Coral Rajas Agni (do Montijo).

O Presidente da ACCRM refere ainda que “as reservas na bilheteira do cineteatro deverão ser levantadas até uma hora antes do espetáculo, em que só poderão entrar maiores de três anos”, acrescentando que “os bilhetes (para maiores de seis anos), para sócios da ACCRM (com as quotas regularizadas) e para o público em geral deverão ser pagos em dinheiro, uma vez que a Associação não possui terminal de multibanco”.

Samuel Martins Pinheiro deixa ainda a promessa ao público que “neste evento poderá contar com boas surpresas e com a cultura da ACCRM. Contamos consigo! Seja nosso associado!”

Presentemente, a ACCRM desenvolve as seguintes atividades: Escola de Música (Rio Maior, Arco da Memória, Ribeira de São João); Audições de Música (janeiro e junho); Grupos Musicais (Orquestra, Ensemble); Coral CantoRio (quatro vozes: soprano, contralto, tenor, baixo); Concertos (outubro e outros); Encontro de Coros (março); Danças Artísticas (em parceria com GlowSpace Rio Maior); Serões Temáticos (tertúlias/palestras realizadas a fevereiro, maio e novembro).

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/03/17/presidente-da-accrm-pede-mais-apoio-da-comunidade-riomaiorense/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.