Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Município de Porto de Mós passa a comparticipar o transporte escolar a alunos do Ensino Secundário do concelho

Paulo Araujo 21 Março, 2018 0
Município de Porto de Mós passa a comparticipar o transporte escolar a alunos do Ensino Secundário do concelho
 

O Projeto de Alteração ao Regulamento Municipal de Transportes Escolares da Câmara Municipal de Porto de Mós, aprovado em reunião de Executivo Municipal de 15 de março, prevê aumentos na comparticipação, em matéria de transportes escolares, para alunos a frequentar o ensino secundário regular.

Atualmente, todos os alunos do ensino secundário, independentemente da situação económica familiar, têm a mesma comparticipação em termos de transporte escolar.

Assim, ciente das dificuldades que as famílias atravessam, o Município de Porto de Mós irá comparticipar em 100% o custo de transporte dos alunos posicionados no escalão A da Ação Social Escolar, em 75% o custo de transporte a alunos posicionados no escalão B e em 50% os restantes.

Trata-se de uma medida que não está contemplada na Ação Social Escolar, no entanto, a Vereadora da Educação, Telma Cruz, considera que esta é uma medida que ajudará as famílias, diminuindo os custos com a educação, nomeadamente no transporte escolar de alunos.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/03/21/municipio-de-porto-de-mos-passa-a-comparticipar-o-transporte-escolar-a-alunos-do-ensino-secundario-do-concelho/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.