Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Pentatlo Moderno: Campeonato Mundial de qualificação para os Jogos Olímpicos da Juventude realiza-se nas Caldas da Rainha

Paulo Araujo 28 Março, 2018 0
Pentatlo Moderno: Campeonato Mundial de qualificação para os Jogos Olímpicos da Juventude realiza-se nas Caldas da Rainha
 

De 8 a 14 de abril, os melhores atletas do mundo de Pentatlo Moderno reúnem-se em Portugal para disputarem o apuramento direto para os Jogos Olímpicos da Juventude de Buenos Aires, na Argentina.

O Mundial é organizado pela Federação Portuguesa do Pentatlo Moderno (FPPM) em parceria com a Câmara Municipal das Caldas da Rainha e com o apoio da União Internacional do Pentatlo Moderno (UIPM).

Com grande experiência em promover importantes competições internacionais, a Federação Portuguesa do Pentatlo Moderno (FPPM) está com um novo desafio em mãos, o de organizar o Campeonato Mundial Sub-19. A competição terá como cidade anfitriã as Caldas da Rainha e será disputada entre 8 e 14 de abril.

Além de contar pontos para o Ranking Olímpico, esta prova garante aos seis melhores classificados o apuramento direto para os Jogos Olímpicos da Juventude, que terão lugar em Buenos Aires, Argentina, no próximo mês de outubro. Em virtude de ser uma competição destinada a atletas com até 18 anos, esta prova será realizada no formato competitivo de Tetratlo – uma das modalidades da base do Pentatlo que combina a Natação, Esgrima, Corrida e Tiro Laser.

A menos de duas semanas do seu início, o Campeonato Mundial já apresenta números record no que concerne a provas internacionais alguma vez sediadas em Portugal! Tem confirmada a inscrição de 220 atletas e 80 membros técnicos e oficiais, de ambos os sexos, em representação de 36 países de todo o mundo.

Podem participar neste evento atletas nascidos entre 2000 e 2003, que passarão por uma semana de provas, nos formatos Individual, Estafetas e Estafetas Mistas. As disciplinas em competição – Esgrima, Natação e Laser-Run (Prova combinada de Corrida e Tiro)- são disputadas na mesma jornada.

Os dois primeiros dias de Mundial (8 e 9 de abril) são destinados para as provas individuais classificatórias para a Fase Final, que será disputada nos dias 10 e 11 de abril. A 12, 13 e 14 de abril, haverá as Provas de Estafetas (Masculino, Feminino e Mistos).

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/03/28/pentatlo-moderno-campeonato-mundial-de-qualificacao-para-os-jogos-olimpicos-da-juventude-realiza-se-nas-caldas-da-rainha/
Twitter

Gina Morais MOCA-DOCE Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.