Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Natação Internacional também escolhe Rio Maior

Paulo Araujo 5 Abril, 2018 0
Natação Internacional também escolhe Rio Maior
 

Desde há vários anos que o Complexo Desportivo de Rio Maior é uma escolha preferencial para muitos clubes europeus de natação.

Neste ano de 2018, nos meses de fevereiro, março e abril, Rio Maior volta a ser o local escolhido para a preparação de muitos jovens nadadores de países como a França, Alemanha, Suíça e Noruega. Já atingiu uma dezena o total de equipas internacionais que optaram por Rio Maior. Cinco vieram de França, duas da Suíça, duas da Alemanha e uma da Noruega. No total, 157 nadadores e treinadores desfrutaram dos serviços e instalações que o Complexo Desportivo de Rio Maior proporciona para os seus treinos.

As equipas que escolhem Rio Maior ficam alojadas no Centro de Estágios, e também em unidades hoteleiras da cidade. A preferência pelo Complexo Desportivo tem, inúmeras vezes, um grande impacto na hotelaria e no comércio de Rio Maior. Nos próximos dias, com a realização de mais um Grande Prémio Internacional de Marcha Atlética, a capacidade do Centro de Estágios esgota, com muitos desportistas a procurarem alojamento nos hotéis da cidade.

No Complexo Desportivo, os nadadores utilizam instalações como o Centro de Estágios, o ginásio, a fisioterapia, o jacuzzi, o restaurante, o auditório e os espaços de lazer. Os treinos decorrem na Piscina Olímpica, podendo realizar-se de manhã e de tarde. Em Rio Maior as equipas encontram todas as condições para uma preparação rigorosa e exigente.

O Complexo Desportivo de Rio Maior é reconhecido como Centro de Alto Rendimento de Natação,  sendo sede do percurso dos nadadores portugueses na obtenção dos melhores resultados a nível superior, onde existem modernos equipamentos, capazes de responder às necessidades de treinadores e atletas das cinco especialidades da modalidade.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/04/05/natacao-internacional-tambem-escolhe-rio-maior/
Twitter

Gina Morais EPRM Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.