Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

ASFIC conquista título regional e três pódios mas fica aquém dos objetivos

Paulo Araujo 1 Maio, 2018 0
ASFIC conquista título regional e três pódios mas fica aquém dos objetivos
 

A equipa de ciclismo riomaiorense ASFIC Grupo Parapedra/Dinazoo /Riomagic contou com toda a sua formação para participar  nas duas corridas, categorias Masters 40/ 50 e Elites/Masters 30 no 33.º Circuito de vila Chã de Ourique – Cartaxo.

Nesta prova eram discutidos os títulos regionais, e a ASFIC tinha como obrigação defender as duas camisolas que era detentora, na categoria Master 30 e Master 40.

Na prova dos Masters 40/50, para percorrer um total de 12 voltas ao circuito estiveram presentes Rui Rodrigues, Humberto Careca, Aníbal Santo e Luís Vicente.

Nesta categoria a corrida andou a um bom ritmo, tendo um atleta individual se isolado à 2.ª volta, e embora a única equipa a tentar anular a fuga, por interesses regionais, fosse a ASFIC, não foi possível alcança-lo até final, vindo a cortar a meta isolado, e com esta vitória “roubado” o título ao ciclista da ASFIC Rui Rodrigues, que ficou na 4.ª posição da geral, classificando-se em 2.º no campeonato regional.

Na categoria de Elites/Masters 30, estiveram presentes os atletas da ASFIC  João Portela, Cláudio Paulinho, Hugo Feijão, Fábio Leaça, João Letras, Jorge Letras, Edgar Oliveira e Carlos Ochoa.

A prova arrancou a uma velocidade alucinante, tendo rodado o pelotão inicialmente compacto, havendo muitos ataques ao longo de toda a prova. A ASFIC tentava gerir a corrida, pois adivinhava-se que a mesma chegasse ao sprint, tendo a  equipa como finalidade colocar João Portela e João Letras para discutir o sprint final, e os títulos em causa.

Até à entrada no gancho para os últimos 200 metros para a meta, tudo corria como planeado pela equipa. Na aproximação ao gancho, um percalço de João Portela atirou-o para fora da disputa do título. Já João Letras não conseguiu uma boa colocação para o sprint, mas ainda assim conseguiu cortar a meta em 1º Lugar dos elites.

Na classificação final regional, a ASFIC consegue o titulo de campeão regional de Elites, e ainda o 3º lugar. Nos Masters 30 o terceiro lugar por Hugo Feijão, nos master 40 o 2.º lugar por Rui Rodrigues.

Contas feitas, a ASFIC conquistou um título regional e três pódios nas diferentes categorias, mas não conseguiu revalidar os dois títulos que possuía na categoria Master 30 e Master 40.

“Iremos continuar a trabalhar, para continuar a discutir todas as provas em que marcarmos presença”, referiram os responsáveis da equipa riomaiorense no final da prova.

 

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/05/01/asfic-conquista-titulo-regional-e-tres-podios-mas-fica-aquem-dos-objetivos/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.