Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Inês Henriques não concluiu a prova de 50 km do Campeonato do Mundo das Nações

Paulo Araujo 5 Maio, 2018 0
Inês Henriques não concluiu a prova de 50 km do Campeonato do Mundo das Nações
Em 26 anos de carreira esta foi a primeira desistência da marchadora riomaiorense  que perdeu o recorde mundial para a chinesa Liang Rui

Não foi feliz a participação de Inês Henriques na prova dos 50 km marcha do Campeonato do Mundo das Nações, disputada hoje, 5 de maio, em Taicang, na China, uma vez que a marchadora riomaiorense acabou por desistir.

“Hoje está ser um dia muito duro para nós, mas estamos sempre juntos nas vitórias e derrotas. Para quem me conhece sabe que desistir é o meu último recurso ainda mais a representar Portugal. Esta foi a primeira vez em 26 anos de carreira”, revelou angustiada Inês Henriques, que acrescentou:  “Desde o início da competição o meu corpo não estava a responder da melhor forma, procurei ser prudente e manter o ritmo certo sem exageros, manter-me tranquila e esperar por melhores sensações mas elas não surgiram e comecei a ter problemas físicos e posteriormente tonturas. Tentei reverter a situação, diminuir o ritmo e procurar abastecer bem. Lutei até onde pude, mas desta vez tive de baixar os braços à minha luta”, explicou.

A prova foi ganha pela atleta chinesa Liang Rui que estabeleceu um novo recorde mundial que pertencia até então a Inês Henriques desde 13 de agosto de 2017, quando conquistou o título mundial, em Londres, (04:05.56). Hoje Liang Rui retirou 01.20 minutos à sua marca.

“Os recordes são para serem batidos e hoje a atleta chinesa foi mais forte que eu e estabeleceu um novo recorde do mundo dos 50 km, está de parabéns! Eu vou continuar a trabalhar com o objetivo de o voltar a bater!”, concluiu Inês Henriques.

 

 

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/05/05/ines-henriques-nao-concluiu-a-prova-de-50-km-do-campeonato-do-mundo-das-nacoes/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.