Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Cutelarias de Benedita e Santa Catarina unidas sob uma nova marca comercial

Paulo Araujo 8 Maio, 2018 0
Cutelarias de Benedita e Santa Catarina unidas sob uma nova marca comercial
Logótipo da marca foi criado pela jovem riomaiorense Inês Ferreira

O cluster da cutelaria da Benedita e Santa Catarina é o quinto maior do setor a nível europeu. Com índices de exportação a rondar os 80%, a cutelaria é um dos setores mais importantes dos concelhos de Alcobaça e Caldas da Rainha, cujas empresas irão começar a trabalhar sob uma mesma marca comercial.

A apresentação da marca “Cutelarias de Santa Catarina e Benedita” realizou-se no passado dia 3 de maio, no Centro Social e Paroquial de Santa Catarina, com a presença das empresas parceiras, dos presidentes das respetivas juntas de freguesia e dos autarcas das câmaras de Alcobaça e Caldas da Rainha.

“Esta nova marca comercial representa uma oportunidade para reforçar a competitividade e a confiança de um setor de grande tradição nos dois concelhos. A competição é uma realidade inevitável em todos os setores industriais, mas um setor apenas poderá evoluir de forma consistente se os empresários souberem desenvolver parcerias entre si e, inclusive, aprenderem com as diferentes realidades de outros clusters e de outros setores”, afirmou o Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, Paulo Inácio.

Por sua vez, Tinta Ferreira, presidente da Câmara das Caldas da Rainha, frisou que as mesmas empresas poderão “reforçar a valorização da marca” através da oficialização de uma associação do setor

Numa primeira fase, 8 empresas integram este selo registado pela AIRO – Associação Empresarial da Região Oeste: Empresas da Benedita: Jero, Sicoeste e Icel. Empresas de Santa Catarina: Ivo, Nicul, Curel, Socutel e Lombo do Ferreiro.

O logótipo da marca “Cutelarias de Santa Catarina e Benedita” foi desenvolvido por Inês Ferreira, jovem de Rio Maior que venceu o concurso promovido pela Associação Empresarial da Região Oeste (AIRO). A entidade foi responsável pelo registo da marca, servindo de “ponte” entre todas as empresas.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/05/08/cutelarias-de-benedita-e-santa-catarina-unidas-sob-uma-nova-marca-comercial/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.