Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Cartaxo organiza “Operação Fátima” no apoio aos peregrinos

Paulo Araujo 9 Maio, 2018 0
Cartaxo organiza “Operação Fátima” no apoio aos peregrinos
 

A Operação Fátima 2018 – Apoio ao Peregrino, coordenada pelo Município do Cartaxo, decorre de 7 a 11 de maio e integra o Serviço Municipal de Proteção Civil, os Bombeiros Municipais, a Cruz Vermelha – Centro Humanitário de Santarém/Cartaxo, a Associação Humanitária da Freguesia de Pontével, a PSP e a GNR, a comunidade católica através das suas paróquias e organizações, como a Conferência S. Vicente de Paulo, assim como outras instituições públicas e privadas, quer para apoio no terreno, quer para doação de bens essenciais.

Pedro Magalhães Ribeiro, presidente da Câmara Municipal, na reunião de Câmara Municipal de anteontem explicou que “o Pavilhão do Inatel volta, tal como em anos anteriores, a ser posto de acolhimento”, para além da tenda que os Bombeiros Municipais instalaram junto ao Ateneu Artístico Cartaxense.

O autarca destacou a importância dos voluntários que prestam serviço “quer na tenda para prestação de cuidados de saúde e pequenos tratamentos”, quer no Pavilhão do Inatel.

Em 2017 “foi prestado auxílio a mais de um milhar de peregrinos”, informou Pedro Magalhães Ribeiro. “Embora este ano sejam esperados menos peregrinos, tendo em conta que em 2017, a visita do Papa Francisco levou a que mais pessoas percorressem os caminhos de Fátima”, a Câmara Municipal mantém o dispositivo de apoio, “reduzindo apenas um dos postos de atendimento que no ano passado tinha sido instalado como reforço”.

Horário do Posto de Atendimento: Dias 9 e 10 de maio das 08h00 às 23h00; Dia 11 das 08h00 às 17h00.

 

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/05/09/cartaxo-organiza-operacao-fatima-no-apoio-aos-peregrinos/
Twitter

Gina Morais EPRM Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.