Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Mais um domingo de dupla jornada para a ASFIC/Dinazoo

Paulo Araujo 15 Maio, 2018 0
Mais um domingo de dupla jornada para a ASFIC/Dinazoo
 

No passado dia 6 de maio a equipa de BTT riomaiorense ASFIC/Dinazoo participou em mais uma etapa da Taça Joaquim Agostinho/Socimaster, nomeadamente a 3.ª etapa, prova que teve o seu epicentro na localidade de Silveira, concelho de Torres Vedras, tratando-se de uma competição que presta homenagem à memória do grande ciclista Joaquim Agostinho, tornado o evento, um grande dia de festa e convívio com cerca de 700 atletas presentes.

A equipa da ASFIC esteve na Silveira em grande número, tendo contado com os atletas Carlos Santos, Bruno Rodrigues e Tomás Gomes, a competir na maratona e Márcio Pedro, Paulo Frazão, Leonel Bento, Sérgio Silva e Rafael Antunes, que competiram na meia-maratona.

Em relação à prestação dos atletas riomaiorenses pode-se dizer que foi positiva, mas claro está, há sempre dias menos bem conseguidos por alguns atletas e esta prova não foi exceção, onde desta vez o “motor” de Tomás Gomes, de Paulo Frazão e de Rafael Antunes não carburou como habitual, mas dias não são dias e para a próxima vão estar novamente aos seus níveis.

Os resultados foram os seguintes: Maratona: Carlos Santos, 4.º Master A, 6.º Geral Bruno Rodrigues, 6.º Master 11, º Geral Tomás Gomes, 11.º Master A, 28.º Geral Meia Maratona: Sérgio Silva, 7.º Master A, 8.º Geral Leonel Bento, 6.º Master B, 24.º Geral Márcio Lopes, 20.º Master A, 52.º Geral Paulo Frazão, 20.º Master B, 75.º Geral Rafael Antunes, 15.º Elite, 82.º Geral Parceiros

“Quem dá o que tem a mais não é obrigado”, referem os responsáveis da equipa que felicitaram os seus atletas pelos resultados obtidos.

À mesma hora, mas a muitos quilómetros de distância, mais concretamente na cidade da Régua, estiveram os atletas da ASFIC Jorge Sousa e Ricardo Félix a participar no Granfondo do Douro, prova de estrada que contou com a presença de cera de 3000 atletas, que se dividiram entre o granfondo, mediofondo e minifondo, sendo que a formação riomaiorense teve um representante nas duas primeiras vertentes, tendo ambos vivido um dia de ciclismo ao mais alto nível, com paisagens deslumbrantes e muita “dureza” à mistura, com Jorge Sousa a percorrer 160 km com um acumulado de subida de três mil metros e Ricardo Félix 115 km com 1700 de acumulado de subida.

O evento contou com a presença de grandes individualidades do ciclismo, nomeadamente Alberto Contador, Rui Costa, Vítor Gamito entre outros. O tiro de partida deu-se ás 09.10 e lá seguiram os cerca de 3000 atletas a um ritmo alucinante, que foi sendo quebrado e feita a seleção dos atletas, à medida que as dificuldades foram aparecendo, nomeadamente as subidas de Sabrosa, Cheires, São João da Pesqueira, Muro do Cadão, Vacalar entre outras, e foram-se formando muitos pequenos grupos ao longo dos quilómetros.

Quanto a resultados, os atletas da ASFIC/Dinazoo alcançaram o seguinte: Jorge Sousa – 139º Vet A – 313.º Geral Ricardo Félix – 89.º Vet A – 189.º Geral.

Quanto ao evento, os atletas riomaiorenses dizem-se rendidos com o percurso, apesar da elevada exigência, e com a qualidade da organização, bem como por toda a envolvência criada em prol do evento.

No final os atletas da ASFIC foram uma vez mais felicitados, até porque Ricardo Félix fez a sua estreia neste tipo de prova. Jorge Sousa não sendo uma estreia, foi a primeira vez que o fez na distância mais longa.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/05/15/mais-um-domingo-de-dupla-jornada-para-a-asficdinazoo/
Twitter

Gina Morais PlanicieVerde Megamaior Megamaior Riografica Festival da Codorniz

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.