Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

A ASFIC no Campeonato Nacional de XCM

Paulo Araujo 14 Junho, 2018 0
A ASFIC no Campeonato Nacional de XCM
 

No passado domingo chegou a tão aguardada prova do ano, aquela para a qual muitos atletas se preparam durante longos meses, por forma a chegarem à tão desejada camisola de Campeão Nacional, ou pelo menos, alcançarem uma boa classificação, mas a concorrência é muita e forte, o que é normal, pois trata-se do Campeonato Nacional de XCM e quem vence os seus escalões sagra-se campeão nacional, sendo certo, que para além nos atletas habituais do “BTT” também algum atletas que habitualmente competem em “estrada” comparecem na luta pela camisola de campeão.

A prova teve o seu epicentro na vila raiana de Melgaço, distrito de Viana do Castelo, e os atletas tiveram pela frente uma prova do mais exigente que se faz em Portugal, pois foram cerca de 90 km com aproximadamente 3000 metros de acumulado de subida, associado ao terreno algo pesado, pois este ano a chuva não tem dado tréguas.

A equipa riomaiorense da ASFIC/Dinazoo contou com a participação dos atletas Hélio Videira e Tomás Gomes, o Hélio a competir no escalão Master 40 e o Tomás em Master 35, tendo o Tomás feito a sua estreia numa prova do Campeonato Nacional.

Em relação à prestação dos atletas riomaiorenses, pode-se dizer que não foi a esperada, mas nem sempre as coisas correm como os atletas querem e esta prova foi exemplo disso, uma vez que Hélio Videira, depois de um bom início, viria a sentir grandes dificuldades físicas, o que acabou por o fazer desistir, por forma a não condicionar outros objetivos. Já Tomás Gomes, que a nível físico não teve problemas, viria a ter problemas na transmissão da sua bicicleta, que o obrigou a fazer uma “gestão” mecânica por forma conseguir concluir a prova, condicionando assim o seu resultado final, ainda assim o Tomás alcançou um honroso 20.º lugar, nesta que foi a sua primeira participação no campeonato nacional de XCM.

No final, os responsáveis da ASFIC agradeceram aos atletas pela representação da equipa, e também a todos os seus patrocinadores, parceiros e amigos.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/06/14/a-asfic-no-campeonato-nacional-de-xcm/
Twitter

Gina Morais Riografica EPRM Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.