Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Marinha Grande: Prisão preventiva para mulher que ameaçava matar a mãe se esta não lhe desse dinheiro

Paulo Araujo 2 Julho, 2018 0
Marinha Grande: Prisão preventiva para mulher que ameaçava matar a mãe se esta não lhe desse dinheiro
 

No desenrolar de uma investigação criminal coordenada pelos serviços do Ministério Público -Departamento de Investigação e Ação Penal de Leiria e na sequência da emissão de mandados fora de flagrante delito, no dia 29 de junho, pela PSP da Esquadra da Marinha Grande, foi detida uma mulher, residente naquela cidade.

No seguimento da referida detenção, no dia seguinte, a arguida foi sujeita a primeiro interrogatório judicial no Juízo Central de Instrução Criminal de Leiria, por se considerar fortemente indiciada a prática de um crime de violência doméstica.

Segundo a Procuradoria da Comarca de Leiria, “dos autos resulta, nomeadamente, que no período compreendido entre o mês de fevereiro de 2016 e o dia 25 de junho de 2018, por várias vezes, a arguida dirigiu-se à vítima, sua mãe, com quem residia, e exigiu-lhe dinheiro, ameaçando-a que a matava, deitava fogo à casa e que trazia homens para a violarem. Nessas alturas, proferia ainda expressões insultuosas. Neste contexto, por diversas vezes, agrediu fisicamente a vítima, com 80 anos de idade e com debilidades físicas, desferindo bofetadas na face, pontapés nas pernas e empurrões, causando-lhe tristeza, humilhação e dores. Com a sua conduta a arguida visava a entrega, por parte de sua mãe, de importâncias monetárias, para fazer frente ao consumo de estupefacientes e de bebidas alcoólicas”.

No âmbito do primeiro interrogatório judicial, o juiz, verificando a existência de perigo de continuação de atividade criminosa, determinou que a arguida aguardasse os trâmites do processo sujeita, cumulativamente, às obrigações decorrentes do termo de identidade e residência (TIR) e a tratamento de dependência de que padece em instituição adequada. Deve porém aguardar o início do mencionado tratamento, o qual requer que previamente se efetue perícia médico-legal, em prisão preventiva.

A investigação prossegue sob direção do Ministério Público do Departamento de Investigação e Ação Penal de Leiria, com a coadjuvação da PSP da Marinha Grande.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/07/02/marinha-grande-prisao-preventiva-para-mulher-que-ameacava-matar-a-mae-se-esta-nao-lhe-desse-dinheiro/
Twitter

Gina Morais EPRM Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.