Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

ASFIC bastante combativa alcança 2.º lugar na Martingança

Paulo Araujo 3 Julho, 2018 0
ASFIC bastante combativa alcança 2.º lugar na Martingança
 

A equipa de ciclismo riomaiorense ASFIC – Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic, deslocou-se ontem,  segunda-feira, 2 de julho, à localidade de Martingança, no concelho de Alcobaça, onde participou em mais uma edição do tradicional circuito de São João Batista, prova composta por 8 voltas, num total de 80 km, e onde participaram mais de 80 ciclistas de diversas equipa e individuais.

A ASFIC  apresentou-se apenas com 7 ciclistas (Rui Rodrigues, Aníbal Santo, Luís Vicente, João Letras, Jorge Letras, Carlos Ochoa e Edgar Oliveira), aos quais se juntou também o atleta de BTT Hélio Videira.  Os ciclistas, João Portela Hugo Feijão, Cláudio Paulinho e Fábio Leaça, não puderam comparecer por motivos profissionais, em virtude de a prova se realizar a uma segunda-feira.

A corrida teve início às 17h30, com um andamento muito veloz, assinalada por diversos momentos de ataque, com diferentes protagonistas. A ASFIC esteve sempre unida, bastante agitada e ativa no controlo do pelotão.

A cerca de 2 voltas do fim, a união da ASFIC esteve mesmo em destaque na anulação de uma fuga de 3 atletas.

O pelotão chegou compacto, com João Letras a atacar muito cedo no sprint para a meta e a perder por escassos centímetros para o vencedor da corrida, que o ultrapassa em cima da linha de meta. João Letras subiu assim ao 2º lugar do pódio.

No final da prova os responsáveis pela equipa riomaiorense referiram: “É certo que hoje a equipa não venceu, mas os seus atletas presentes mostraram uma enorme raça,  atitude e união, batendo-se com grande combatividade e determinação perante os seus adversários, o que deixa toda a equipa e direção orgulhosa”. Os responsáveis agradeceram também a todos os seus patrocinadores, e a todos os que de alguma forma os ajudam ou apoiam.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/07/03/asfic-bastante-combativa-alcanca-2-o-lugar-na-martinganca/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.