Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

ASFIC vence individual e coletivamente o 32.º Circuito da Maceirinha

Paulo Araujo 8 Julho, 2018 0
ASFIC vence individual e coletivamente o 32.º Circuito da Maceirinha
 

A equipa de ciclismo riomaiorense ASFIC – Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic deslocou-se ontem, 7 de Julho , à localidade de Maceirinha, onde participou no 32.º circuito ciclista daquela freguesia do concelho de Leiria.

O circuito foi composto por 40 voltas de 1,5 km,  perfazendo um total de 60 km e no qual participaram cerca de 80 atleta, de diversas equipas e ciclistas individuais.

A ASFIC – Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic participou nesta competição com 10 atletas (Luís Vicente,  Rui Rodrigues, Humberto Careca, Jorge Letras, João Portela, João Letras, Cláudio Paulinho, Aníbal Santo, Hugo Feijão e Carlos Ochoa ).

A corrida iniciou em ritmo elevado e com várias tentativas de fuga, tendo à passagem da 10.ª volta vingado uma fuga de 6 ciclistas, a que mais tarde se juntaram outros 5. Esta  fuga interessava à ASFIC, pois era composta com  4 atletas da equipa (João Letras, Rui Rodrigues, João Portela e Hugo Feijão) e por isso assumiram a maior parte das despesas da fuga, a qual ganhou uma vantagem enorme sob o pelotão, e onde estavam os restantes atletas da equipa a tentar controlar o mesmo.

A 15 voltas do final a ASFIC decidiu mexer na corrida. João Letras atacou no grupo de fugitivos, tendo levado consigo outro atleta, mas só João Letras assumiu as despesas dessa fuga, o outro atleta apenas o controlava.

João Letras e o seu colega de fuga viriam a ser alcançados pelos  outros nove ciclistas, na última volta, altura em que dobravam o pelotão.

A chegada viria a ser ao sprint entre os 11 atletas, tendo João Letras conseguido impor-se aos seus adversários, cortando a meta em 1.º Lugar. Logo atrás, em 3.º e 4.º lugar, chegaram Rui Rodrigues e João Portela.

A ASFIC ganhou também a corrida coletivamente e o prémio do ciclista com o maior número de voltas a passar a meta na frente.

Desta forma a ASFIC conseguiu impor-se perante os seus adversários, tendo toda a equipa desempenhado o seu papel eximiamente e contribuído de forma altiva para a vitória final da equipa, individual e coletivamente. No final, a ASFIC agradeceu a todos os seus patrocinadores.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/07/08/asfic-vence-individual-e-coletivamente-o-32-o-circuito-da-maceirinha/
Twitter

Gina Morais EPRM Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.