Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Marinha Grande: Mulher que agredia a própria mãe vai aguardar julgamento em prisão preventiva

Paulo Araujo 10 Julho, 2018 0
Marinha Grande: Mulher que agredia a própria mãe vai aguardar julgamento em prisão preventiva
 

O Ministério Público em exercício de funções no Departamento de Investigação e Ação Penal de Leiria, em 4 de julho último, deduziu acusação em processo comum e com intervenção do Tribunal Singular, contra uma arguida, residente na Marinha Grande, imputando-lhe, em autoria material e na forma consumada, a prática de um crime de violência doméstica.

Na acusação consignou-se, além do mais, que a arguida, no período compreendido entre o mês de fevereiro de 2016 e o dia 25 de junho de 2018, por várias vezes, dirigiu-se à vítima, sua mãe, com quem residia, e exigiu-lhe dinheiro, ameaçando-a que a matava, deitava fogo à casa e que trazia homens para a violarem. Nessas alturas, proferia ainda expressões insultuosas. Neste contexto, por diversas vezes, agrediu fisicamente a vítima, com 80 anos de idade e com debilidades físicas, desferindo bofetadas na face, pontapés nas pernas e empurrões, causando-lhe tristeza, humilhação e dores. Com a sua conduta a arguida visava a entrega, por parte de sua mãe, de importâncias monetárias, para fazer frente ao consumo de estupefacientes e de bebidas alcoólicas.

A arguida irá aguardar a realização de julgamento em prisão preventiva, medida de coação que lhe foi aplicada no primeiro interrogatório judicial ocorrido no dia 30 de junho no Juízo Central de Instrução Criminal de Leiria.

A investigação foi efetuada sob direção do Ministério Público do DIAP de Leiria, com a coadjuvação da PSP-Esquadra da Marinha Grande.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/07/10/marinha-grande-mulher-que-agredia-a-propria-mae-vai-aguardar-julgamento-em-prisao-preventiva/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.