Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Nacional da Madeira prepara nova época em Rio Maior

Paulo Araujo 10 Julho, 2018 0
Nacional da Madeira prepara nova época em Rio Maior
 

O Nacional da Madeira cumpriu esta terça-feira, 10 de julho, o seu segundo treino em Rio Maior, cidade onde os alvinegros irão permanecer até ao dia 21 deste mês com vista a preparar o seu regresso à 1.ª Liga Portuguesa.

Costinha orientou o treino matinal em que o único ausente foi Sérgio Marakis, futebolista nascido na África do Sul mas que possui dupla nacionalidade, por apresentar sintomas de fadiga muscular. Também Witi, com os mesmos sintomas, abandonou o treino mais cedo.

A anteceder o treino o médio Vítor Gonçalves, a cumprir a terceira época no clube madeirense, revelou que “este estágio está a servir para conhecer os novos colegas de modo a assimilar os processos pretendidos”, acrescentando que “já tínhamos uma boa base da época passada, o que é muito importante. Agora vamos trabalhar as coisas boas que fizemos no passado e tentar corrigir os erros para fazermos uma boa época”, revelou.

O futebolista de 26 anos nascido em São Bartolomeu de Messines, reconhece que será uma época ambiciosa aquela que se avizinha, “jogar na 1.ª Liga dá uma motivação extra por isso o nosso empenho tem de ser muito grande, entrando em cada jogo com o pensamento na vitória. Espero que consigamos fazer um boa campeonato”, realçou.

Vítor Gonçalves salientou ainda que “é importante manter a base da equipa e depois com alguns reforços que vêm dar qualidade à equipa julgo que vamos fazer um bom campeonato de certeza absoluta”.

Quanto aos objetivos da equipa o médio alvinegro referiu que “o treinador fala em alcançarmos 50% dos pontos em disputa e é isso que vamos tentar fazer, se conseguimos ou não a história é outra mas o grupo está extremamente motivado para o desafio que aí vem”.

A nível pessoal Vítor Gonçalves referiu: “Espero ajudar a equipa o máximo possível, realizando o máximo de jogos que conseguir, mas nada está garantido quanto à minha titularidade e sei que tenho de trabalhar muito. A equipa tem muita qualidade e eu tenho de trabalhar dia a dia para provar ao treinador que tenho lugar na equipa”, rematou.

A terminar, Vítor Gonçalves não esqueceu o apoio dos adeptos na última época, “julgo que se nos continuarem a apoiar como têm feito nós podemos dar-lhes grandes alegrias”, concluiu.

O Nacional da Madeira realiza amanhã dois particulares, à porta fechada, no Campo Chã das Padeiras, em Santarém, em virtude do relvado do Estádio Municipal de Rio Maior se encontrar em processo de substituição. Pelas 10h00 os insulares defrontam o Torriense e às 18h00 jogam frente à equipa sensação da última edição da Taça de Portugal, o Caldas Sport Clube.

Entretanto, o avançado argelino Okacha Hamzaoui, emprestado pelo Nacional ao USM Alger, está de regresso à equipa e é esperado ainda hoje em Rio Maior. Para fechar o plantel Costinha espera ainda por mais dois reforços para o meio campo.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/07/10/nacional-da-madeira-prepara-nova-epoca-em-rio-maior/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.