Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

20 anos de prisão para homem que matou a mulher nas Caldas da Rainha

Paulo Araujo 12 Julho, 2018 0
20 anos de prisão para homem que matou a mulher nas Caldas da Rainha
 

Por acórdão de 11 de julho de 2018 o Juízo Central Criminal de Leiria condenou um arguido, do sexo masculino, nascido em 1979 no Luxemburgo, pela prática, em autoria material, de um crime de homicídio qualificado, na pena única de vinte anos de prisão efetiva.

O referido acórdão fez constar que, “no dia 20 de novembro de 2017, entre a 01h45m e as 02h30, o arguido muniu-se de uma faca de cozinha com cerca de 20 cm de lâmina e abeirando-se da sua esposa que se encontrava deitada no sofá da sala, de forma voluntária e sem qualquer causa justificativa, desferiu um golpe na zona do pescoço desta, seccionando vasos do pescoço e da laringe (“degola”), decepando parcialmente o mesmo. Ao atuar deste modo o arguido provocou a morte da vítima, como era seu propósito”.

O crime foi cometido no interior da residência do casal sita em Chão da Parada, na União de Freguesias de Tornada e Salir do Porto, concelho de Caldas da Rainha, quando os filhos menores, de 2, 9 e 13 anos, se encontravam a dormir nos respetivos quartos.

A investigação foi realizada pelo Ministério Público, com a coadjuvação do Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária de Leiria, tendo a acusação sido deduzida no Departamento de Investigação e Ação Penal de Caldas da Rainha.

O arguido irá aguardar o trânsito em julgado do acórdão em prisão preventiva, a qual foi aplicada no âmbito do primeiro interrogatório judicial ocorrido em 18 de dezembro de 2017.

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/07/12/20-anos-de-prisao-para-homem-que-matou-a-mulher-nas-caldas-da-rainha/
Twitter

Gina Morais EPRM Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.