Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Fátima: Prisão preventiva para assaltante de moradias e estabelecimentos comerciais

Paulo Araujo 12 Julho, 2018 0
Fátima: Prisão preventiva para assaltante de moradias e estabelecimentos comerciais
 

Um homem de 32 anos de idade foi ontem, 11 de julho, detido em Fátima, por militares da GNR do Destacamento Territorial de Tomar, por furto qualificado, no concelho de Ourém.

No âmbito de uma investigação por 17 furtos em residências e em estabelecimentos comerciais, ocorridos na cidade de Fátima, foi realizada uma busca domiciliária que permitiu apreender diverso material informático, como computadores, tablets, telemóveis e discos rígidos, assim como armamento, nomeadamente duas pistolas, uma espingarda caçadeira com os canos serrados e sabres.

Foram ainda apreendidos outros materiais, continuando a decorrer averiguações sobre a sua proveniência e correlação com outros furtos. Salienta-se que o detido mantinha escondido dentro de um poço anexo à sua residência inúmeros artigos, tendo sido necessário a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Fátima para drenar a totalidade da água e recuperar alguns desses artigos.

O detido foi hoje presente a 1.º Interrogatório Judicial no Tribunal da Comarca de Santarém, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva e sido encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Leiria.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/07/12/fatima-prisao-preventiva-para-assaltante-de-moradias-e-estabelecimentos-comerciais/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.