Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

A ARTE DA BARBEARIA LEVOU JOVEM RIOMAIORENSE ATÉ À POLÓNIA

Paulo Araujo 1 Agosto, 2018 0
A ARTE DA BARBEARIA LEVOU JOVEM RIOMAIORENSE ATÉ À POLÓNIA
Miguel de Sousa Bento, natural de Alcobertas, está em Varsóvia, a trabalhar na Lisbon Barbers

A convite do barbeiro açoriano Tiago Menezes, proprietário da Lisbon Barbers, uma barbearia clássica numa das principais artérias de Varsóvia, capital da Polónia, o jovem Miguel de Sousa Bento, de 21 anos de idade, natural de Alcobertas, no concelho, de Rio Maior, deixou  a Kings Barbershop, em Santarém, onde trabalhava, e rumou até àquele país do leste da Europa.

“O Miguel quando cá chegou não sabia muito sobre a arte da barbearia clássica. Ele sabia cortar cabelo mas não com as técnicas que eu pretendia. Ajudei-o a crescer ensinei-lhe truques e detalhes sobre o trabalho clássico (como dar formas clássicas num corte etc..). Três meses depois tornou-se um barbeiro clássico exemplar”, revelou Tiago Menezes ao jornal Açoriano Oriental.

Neste espaço, inaugurado no início de julho, um corte de cabelo e barba pode situar-se entre os anos 20 e os anos 50 e pode ir do mais formal/ executivo ao “rockabilly”. As técnicas tradicionais e os sabores portugueses são as principais atrações da barbearia lisboeta na capital polaca.

Na Lisbon Barbers há fotos de lugares portugueses, de forma a incentivar os clientes a visitar Portugal. Também a música e o  café são portugueses, assim como é possível também saborear uma cerveja Super Bock.

“Aqui as pessoas entram como clientes e saem como amigos”, revelou Miguel Bento ao Comércio & Notícias, “acrescentando que ali todos os clientes se sentem bem”. O jovem alcobertense relatou ainda que “em Varsóvia existem cerca de 200 portugueses, muitos deles clientes da Lisbon Barbers”.

    

 

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/08/01/a-arte-da-barbearia-levou-jovem-riomaiorense-ate-a-polonia/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.