Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

ASFIC EM GRANDE DESTAQUE VENCE CIRCUITO DE ARRANHÓ

Paulo Araujo 6 Agosto, 2018 0
ASFIC EM GRANDE DESTAQUE VENCE CIRCUITO DE ARRANHÓ
 

A equipa de ciclismo riomaiorense ASFIC – Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic deslocou-se ontem, 5  de Agosto , à localidade de Arranhó para participar no circuito organizado por esta freguesia do concelho de Arruda dos Vinhos.

O circuito foi composto por 15 voltas de 3, 350 km,  perfazendo um total de 50 km e no qual participaram cerca de 70 atletas de diversas equipas e também alguns ciclistas individuais. Um percurso duro e que a elevada temperatura em nada facilitou os atletas.

A ASFIC – Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic participou nesta competição com 7 atletas (Rui Rodrigues, Jorge Letras, João Portela, João Letras, Cláudio Paulinho, Aníbal Santo e Edgar Oliveira).

A corrida iniciou em ritmo elevado e com várias tentativas de fuga, sempre controladas pela ASFIC. À passagem da 3.ª volta, Rui rodrigues e outro atleta adversário conseguiram fugir ao pelotão, e isolarem-se.

Também João Letras e outro atleta conseguiram escapar ao pelotão e formar um grupo intermédio perseguidor, tendo os dois atletas a  5 voltas do fim, conseguido apanhar os dois ciclistas em fuga.

A fuga a 5 voltas do fim estava então composta por 4 atletas, sendo dois deles da ASFIC, no pelotão atacou João Portela da ASFIC, ficando então sozinho intermédio entre a fuga e o pelotão.

No pelotão, na última volta, Rui Rodrigues atacou e cortou a meta isolado, vencendo a corrida. João letras viria a cortar a meta em segundo lugar, vencendo ao sprint, o seu adversário.

João Portela cortou a meta também isolado na 4.ª posição, e logo atrás também com algum avanço do pelotão, cortou a meta em 5.º lugar Jorge Letras.

A ASFIC  alcançou assim o 1.º,2.º, 4.º, 5.º e 7.º lugar da geral e venceu as categorias, Elite, Master 30 e Master 40, conseguindo assim impor-se perante os seus adversários, tendo toda a equipa desempenhado o seu papel eximiamente e contribuído de forma altiva para a vitória final da equipa, individual e coletivamente.

No final os responsáveis da ASFIC agradeceram a todos os seus patrocinadores em geral.

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/08/06/asfic-em-grande-destaque-vence-circuito-de-arranho/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.