Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

“ANIMATRO” VENCEU O ORÇAMENTO PARTICIPATVO JOVEM EM RIO MAIOR

Paulo Araujo 10 Agosto, 2018 0
“ANIMATRO” VENCEU O ORÇAMENTO PARTICIPATVO JOVEM EM RIO MAIOR
 

O “Animatro – Festival de Teatro de Rio Maior” foi o projeto vencedor do Orçamento Participativo Jovem 2017. Uma proposta da autoria de Jéssica Santos que visa partilhar cultura e experiências e proporcionar formação artística aos jovens riomaiorenses.

Com a ideia que o teatro é para todos vão acontecer 16 representações teatrais, entre 28 de setembro e 7 de outubro, apresentadas por 12 companhias descentralizadas nas Freguesias de Arrouquelas, União de Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João, de Azambujeira e Malaqueijo e de Outeiro da Cortiçada e Arruda dos Pisões.

Em Rio Maior as representações vão acontecer no Cineteatro, na Biblioteca Laureano Santos, no Jardim Municipal, no Antigo Salão dos Bombeiros e nas Salinas de Rio Maior.

Para além de representações teatrais vão se realizar ainda 5 workshops de expressão artística, sujeitos a inscrição prévia.

Em 2017 foram 10 propostas concorrentes ao Orçamento Participativo Jovem da Câmara Municipal de Rio Maior, sendo a proposta vencedora contemplada com 12 mil euros para a execução do seu projeto.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/08/10/animatro-venceu-o-orcamento-participatvo-jovem-em-rio-maior/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.