Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

ASFIC TERMINA ÉPOCA 2018 COM VITÓRIA EM TAVEIRO

Paulo Araujo 10 Setembro, 2018 0
ASFIC TERMINA ÉPOCA 2018 COM VITÓRIA EM TAVEIRO
 

A equipa de ciclismo riomaiorense ASFIC – Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic, ontem, 9 de setembro, deslocou-se à localidade de Taveiro, no distrito de Coimbra, para participar no 3.º Prémio Ciclismo União das freguesias Taveiro, Ameal e Arzila.

O circuito foi composto por 6 voltas de 13 km e no qual participaram diversas equipas e ciclistas individuais.

A ASFIC – Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic participou nesta competição, que foi a ultima da época 2018, com 8 atletas (Edgar Oliveira, , Humberto Careca, João Letras, Jorge Letras, João Portela, Carlos Ochoa, Cláudio Paulinho e Aníbal Santo).

À 2.ª volta, deu-se uma fuga de 8 ciclistas, 3 deles da ASFIC (João Letras, Jorge Letras e Cláudio Paulinho).

Os atletas da fuga entenderam-se entre si, mas inicialmente foram os atletas da ASFIC, especialmente Jorge Letras e o Cláudio Paulinho, que se empenharam a fundo para que a fuga ganhasse vantagem sobre o pelotão.

Esta fuga viria a vingar e a ganhar quase 3 minutos ao pelotão, no entanto, na quarta volta, o atleta da ASFIC Cláudio Paulinho descolou da fuga devido ao enorme trabalho e desgaste que sofreu.

A discussão da corrida viria a ser discutida ao sprint, com o atleta da ASFIC  João Letras a cortar a meta em primeiro lugar e a vencer o 3.º Prémio Ciclismo União das freguesias Taveiro, Ameal e Arzila.

Jorge Letras foi empenhado e obrigado a um esforço sobrecarregado na estratégia da equipa, especialmente na última volta tendo cortado a meta em 7º lugar.

O pelotão chegou com um atraso de cerca de 2 minutos para o último atleta da fuga, tendo João Portela cortado a meta em primeiro do pelotão e 8º lugar da geral.

Coletivamente a ASFIC arrecadou o 2º lugar por equipas, sendo vencedora a equipa da casa. A ASFIC venceu ainda na categoria Elites através do seu atleta João Letras.

A ASFIC acaba assim uma boa época, onde a equipa esteve sempre combativa e em grande evidência em todas as corridas.

No final, os responsáveis da ASFIC agradeceram a todos os atletas da equipa pela excelente época, “os nossos ciclistas desempenharam um trabalho exímio durante toda a época, lutando sempre pela vitória, obtendo sempre bons resultados, elevando ao mais alto nível o nome dos patrocinadores, da União de Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João, e da cidade de Rio Maior.”

A direção agradeceu ainda a todos os seus patrocinadores e a todos aqueles que estão sempre com a equipa e que os ajudam e apoiam, “obrigado a todos vós”, referem.

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/09/10/asfic-termina-epoca-2018-com-vitoria-em-taveiro/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.