Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

ASFIC/DINAZOO PARTICIPOU NA ÚLTIMA PROVA DA TAÇA JOAQUIM AGOSTINHO

Paulo Araujo 10 Setembro, 2018 0
ASFIC/DINAZOO PARTICIPOU NA ÚLTIMA PROVA DA TAÇA JOAQUIM AGOSTINHO
 

No passado dia 2 de setembro, Mafra acolheu cerca de 400 atletas que competiram na última prova pontuável para a Taça Joaquim Agostinho/Socimaster, uma vez que foi o epicentro da “Maratona Mafra 80”. E que maratona, tratou-se de uma prova de verdadeiro BTT, onde a exigência física e técnica foi colocada num patamar bem exigente, mas é algo que já vem sendo habitual nesta prova.

A representar a equipa riomaiorense estiveram os atletas Carlos Santos, Bruno Rodrigues, Tomás Gomes, Sérgio Filipe Costa Silva, Paulo Frazão, Leonel Bento e Jorge Sousa, atletas que se apresentaram à partida para lutarem pela melhor classificação possível, na prova e consequentemente na Taça.

À partida já se sabia que não iria ser uma prova fácil, dado o acumulado apresentado, ainda que dividido pelos 77 km que compunham a maratona, associado aos trilhos com uma grande presença de pedra, e de terreno muito irregular, mas os atletas estavam preparados para as dificuldades do percurso e também cientes do “perigo” da prova, informação dada pela organização, devidos à exigência técnica em muitos trilhos.

Em relação à prestação da equipa da ASFIC a mesma poderia ter corrido melhor, mas aconteceram alguns contratemos, nomeadamente a Tomás Gomes e Sérgio Silva, que se viram obrigados a desistir devido a problemas mecânicos.

As classificações foram as seguintes:

Maratona: Carlos Santos – a definir; Bruno Rodrigues – a definir.

Meia Maratona: Jorge Sousa 9.º Vet A – 28.º Geral; Leonel Bento – 9.º Vet B, 37.º geral; Paulo Frazão – 21.º Vet B, 76.º geral.

“Classificações a definir! Exactamente! Devido a alguns atletas não terem cumprido a totalidade do percurso, foram apresentadas reclamações à organização da prova e aguarda-se uma decisão justa para todos, por isso, decidimos não apresentar a classificação dos nossos atletas prejudicados, como forma de descontentamento, uma vez que já lá vão uns dias e a verdade não é reposta”, explicaram os responsáveis da equipa riomaiorense.

Quanto à prova em questão, os aletas da ASFIC/Dinazoo consideram-na excelente no percurso e estrutura apresentada, bem como, nas condições colocadas à disposição dos atletas, mas ficou manchada e continua, devido ao facto de não ter conferido os frontais à chegada e depois de informada dos “atalhos” de alguns atletas nada foi feito.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/09/10/asficdinazoo-participou-na-ultima-prova-da-taca-joaquim-agostinho/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.