Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Município de Azambuja promove a 1.ª Feira do Emprego – AZB Emprego

Paulo Araujo 25 Setembro, 2018 0
Município de Azambuja promove a 1.ª Feira do Emprego – AZB Emprego
Empresas têm mais de 300 ofertas de trabalho

O Município de Azambuja vai organizar a sua primeira Feira do Emprego – AZB Emprego, nos próximos dias 28 e 29 de setembro, das 15h00 às 21h00 e das 10h00 às 19h00 respetivamente. A sessão de abertura está agendada para as 14h30, de sexta feira, dia 28 de setembro.

Esta iniciativa, que se realiza na sala de eventos do Ouro Hotel, em Azambuja, conta com a participação de várias empresas, sediadas no concelho, da Marinha Portuguesa e do Exército Português e com o apoio da ACISMA, Nersant, e IEFP.

O objetivo deste evento é colocar à disposição do público em geral, e no mesmo local, vagas de empregos e de estágios profissionais, bem como informações sobre as ofertas formativas oferecidas pelas empresas do concelho, que podem ajudar o participante do evento na melhoria da sua capacitação profissional. Torna-se assim, em mais uma medida municipal que visa contribuir para a integração social de pessoas em situação de vulnerabilidade face ao emprego.

Esta iniciativa vai ao encontro do manifesto dos empresários, junto do município, para a necessidade de promoverem as suas inúmeras ofertas de emprego, nas mais diversas áreas e qualificações.

As empresas irão participar com mais de 300 ofertas de trabalho nas mais variadas áreas, licenciados, técnicos profissionais, chefias, indiferenciados e estágios.

Ao longo destes dois dias serão realizados workshops sobre a temática do emprego e do empreendedorismo.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/09/25/municipio-de-azambuja-promove-a-1-a-feira-do-emprego-azb-emprego/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.