Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

BTT: HÉLIO VIDEIRA FOI 2.º DO SEU ESCALÃO NA MARATONA DE ÓBIDOS

Paulo Araujo 1 Outubro, 2018 0
BTT: HÉLIO VIDEIRA FOI 2.º DO SEU ESCALÃO NA MARATONA DE ÓBIDOS
Atleta da formação riomaiorense enganou-se na chegada à meta e “entregou” a vitória ao seu adversário

No passado dia 23 de setembro a equipa riomaiorense de BTT ASFIC/Dinazoo deslocou-se à famosa vila de Óbidos, tendo participado em mais uma maratona de BTT, prova inserida no Troféu de BTT do Oeste, sendo esta a 4.ª e penúltima do troféu.

A realização desta maratona tem passado por várias organizações, por forma a não deixar “cair” a maratona e até tem sido positivo, porque com “sangue novo” consegue-se sempre algo diferente e é o que tem vindo a acontecer, tendo este ano a organização, a cargo do Grupo de Cicloturismo das Gaeiras, elevado e muito a fasquia, tendo apresentado um percurso bastante exigente, mas espetacular, promovendo uma manhã de puro BTT, deixando os atletas, dos menos preparados até aos mais bem preparados, com a típica “dor de patas”.

Para aproveitar todo o trabalho levado a cabo pela organização, estiveram presentes cerca de 500 atletas, repartidos pela meia maratona (40 km com 800 de acumulado) e pela maratona (60 km com 1500 de acumulado), tendo competido pela formação riomaiorense Heli Videira, Carlos Santos, Edgar Oliveira e Carlos Oliveira, na maratona e Sérgio Silva, Jorge Sousa, Leonel Bento, Paulo Frazão e Ricardo Félix, na meia maratona.

No que diz respeito à prestação da ASFIC não foi aquilo que os atletas desejavam, mas contra factos não há argumentos, que o diga o atleta Hélio Videira que ao chegar à meta enganou-se no percurso e entregou a vitória do escalão ao seu concorrente direto.

Para a história ficam os seguintes resultados:

Maratona: Hélio Videira – 2.º Master B, 6.º geral

Edgar Oliveira – 5.º Master A, 11.º geral

Carlos Santos – 6.º Master A – 13.º geral

Carlos Oliveira – 6.º Master C – 48.º geral

Meia Maratona: Sérgio Silva – 4.º Master A – 10.º geral

Jorge Sousa – 7.º Master A -23.º geral

Ricardo Félix – 10.º Master A – 28.º geral

Leonel Bento – 14.º Master B – 49.º geral

Paulo Frazão – 20.º Master B – 74.º geral

Com quatro provas realizadas as classificações gerais, ainda que, sujeitas a alterações em resultado da última prova a realizar no próximo dia 14 de outubro são as seguintes:

Sérgio Filipe – 3.º lugar; Carlos Oliveira – 3.º lugar; Hélio Videira – 5.º lugar; Leonel Bento – 6.º lugar; Jorge Sousa – 8.º lugar; Carlos Santos – 9.º lugar; Ricardo Félix – 9-º lugar e Paulo Frazão – 15.º lugar.

No final, os responsáveis pela equipa da ASFIC agradeceram aos ser atletas, patrocinadores, parceiros e amigos, acreditando que todos se revêm no projeto desta equipa.

A direção da equipa riomaiorense deixou também um elogio à organização desta prova: “Acreditamos que não só os nossos atletas como todos os outros ficaram satisfeitos com a organização deste evento, que foi uma vez mais excelente”, referem.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/10/01/btt-helio-videira-foi-2-o-do-seu-escalao-na-maratona-de-obidos/
Twitter

Gina Morais MOCA-DOCE Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.