Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

JOÃO TEODORO MIGUEL RENUNCIOU AO CARGO DE VEREADOR NA CÂMARA DE RIO MAIOR

Paulo Araujo 2 Outubro, 2018 0
JOÃO TEODORO MIGUEL RENUNCIOU AO CARGO DE VEREADOR NA CÂMARA DE RIO MAIOR
 

Eleito pelo Partido Socialista (PS) nas últimas eleições autárquicas, João Teodoro Miguel renunciou hoje, 2 de outubro, ao cargo de Vereador que detinha na Câmara Municipal de Rio Maior, alegando num email enviado à autarquia riomaiorense que terá exposto as razões do abandono das funções para que foi eleito ao Presidente da Concelhia do PS.

Saliente-se que a Câmara Municipal de Rio Maior é gerida pela Coligação Juntos Pelo Futuro (PSD / CDS-PP), liderada pela Presidente Isaura Morais e pelos Vereadores Luís Filipe Santana Dias, João Lopes Candoso, Ana Filomena Figueiredo e Miguel Santos, contando o PS com os Vereadores sem Pelouro, Daniel Pinto e o agora demissionário João Teodoro Miguel.

Contactado pelo Comércio & Notícias João Teodoro Miguel escusou-se a comentar a sua decisão dizendo que terá de ser a Comissão Politica Concelhia do PS a pronunciar-se sobre o caso.

O nosso jornal tentou então falar com Guilherme Gaboleiro, o líder da concelhia riomaiorense do Partido Socialista, mas este também não quis tecer qualquer comentário, alegando que a decisão de João Teodoro Miguel vai agora ser analisada e discutida em reunião com os membros da concelhia.

João Teodoro Miguel será substituído no cargo  pelo terceiro elemento da lista apresentada pelo PS nas autárquicas do ano passado, caso esta aceite ocupar o cargo, tratando-se da Prof.ª Vera Simões, docente da Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/10/02/joao-teodoro-miguel-renunciou-ao-cargo-de-vereador-na-camara-de-rio-maior/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.