Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

ASFIC/DINAZOO NA SUBIDA À GLÓRIA

Paulo Araujo 6 Outubro, 2018 0
ASFIC/DINAZOO NA SUBIDA À GLÓRIA
 

No passado dia 22 de Setembro, os atletas Tomás Gomes e Jorge Sousa, participaram na Subida à Glória.

Esta prova teve lugar na Calçada da Gloria em Lisboa e foi recuperada em 2013. A prova consiste num contra relógio individual numa subida de 265 metros e 17% de inclinação. Esta é uma verdadeira festa do ciclismo, para além de todo o valor histórico, junta sempre algumas antigas estrelas do ciclismo português, bem como atletas de todas as idades. Pela primeira vez na história e num escalão sem classificação, juntou também as bicicletas eléctricas que estão cada vez mais na moda.

O público adere bastante a este evento que teve início às 20h00 na Baixa de Lisboa (Praça dos Restauradores) e terminou no Bairro Alto (Jardim de São Pedro de Alcântara).

Em relação à participação dos atletas da ASFIC, Tomás Gomes fez 45,080s e terminou no 13° lugar e Jorge Sousa fez 55,686s e concluiu no 32° lugar. Os dois ficaram bastante satisfeitos com a sua prestação, pois conseguiram melhorar os seus tempos em relação ao ano passado, apesar da classificação ser pior, devido ao nível dos participantes deste ano ser bastante superior.

No final os responséveis pela equipa de BTT riomaiorense ASFIC/Dinazoo agradeceram aos seus atletas pela representação honrosa e a todos aqueles que colaboram com a equipa.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/10/06/asficdinazoo-na-subida-a-gloria/
Twitter

Gina Morais MOCA-DOCE Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.