Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Bombarral: Junta de Freguesia do Carvalhal entrega incentivos à natalidade

Paulo Araujo 8 Outubro, 2018 0
Bombarral: Junta de Freguesia do Carvalhal entrega incentivos à natalidade
Medida contemplou nove famílias residentes na freguesia

A Junta de Freguesia do Carvalhal procedeu, no passado dia 29 de setembro, à entrega do incentivo à natalidade a nove famílias residentes naquela freguesia, do concelho do Bombarral.

Com um valor de 150 euros, os incentivos foram entregues pelo presidente da Junta de Freguesia, Gonçalo Belisário, e restantes elementos do executivo, Marta Alves e Virgílio Duarte. O momento foi ainda acompanhado pela presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia, Helena Santos.

Bia Rosa, Carlota Silva, Diogo Prieto e Iris Alves, residentes no Carvalhal, Leonor Gomes, de A-dos Ruivos, Carolina Couto, do Casal Frade, Júlia Oliveira, do Rossio do Carvalhal, Erik Santana, do Sobral de Parelhão, e Duarte Marques, dos Casais de Saimouca foram os recém-nascidos contemplados com este apoio

Justificando esta iniciativa da Junta de Freguesia, Gonçalo Belisário salientou que “a nossa freguesia está bastante envelhecida e nesse sentido todos os nascimentos são de salutar, sendo que qualquer apoio que a Junta de Freguesia possa dar, mesmo por pouco que seja, demonstra a vontade que temos em ajudar as famílias”.

A atribuição deste incentivo, destinado exclusivamente a residentes na freguesia, é igualmente uma forma de “demonstrar a nossa satisfação por ver as famílias registarem os seus bebés na freguesia e por vermos a população da freguesia a rejuvenescer”.

Junta prepara apoio à população mais envelhecida

A questão do envelhecimento da freguesia é outra preocupação da Junta de Freguesia, reconhecendo o autarca que existem “situações complicadas que temos tentado sinalizar, o que nem sempre é fácil porque muitas vezes as pessoas escondem as suas dificuldades”.

Segundo referiu Gonçalo Belisário, “temos na freguesia muitas pessoas que vivem isoladas, não se conhecendo as reais condições em que se encontram. Não tem sido fácil ajudá-las, nem sinalizá-las, mas estamos a fazer um esforço para que isso aconteça e inclusivamente temos articulado com as coletividades para que nos ajudem nesta tarefa”.

“Temos em perspetiva avançar com um projeto mais ambicioso de apoio a essas famílias, mas primeiro que tudo temos de as conseguiu identificar”, concluiu.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/10/08/bombarral-junta-de-freguesia-do-carvalhal-entrega-incentivos-a-natalidade/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.