Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Escolas do Concelho do Entroncamento receberam galardão Eco-Escolas

Paulo Araujo 8 Outubro, 2018 0
Escolas do Concelho do Entroncamento receberam galardão Eco-Escolas
Entroncamento é o concelho do distrito de Santarém com maior número de Bandeiras Verdes 

No passado dia 4 de outubro realizou-se em Pombal a Cerimónia de entrega das Bandeiras Verdes, galardão do Programa Internacional Eco-Escolas, da Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE/FEE Portugal) e pretende encorajar ações e reconhecer o trabalho de qualidade desenvolvido pela escola, no âmbito da Educação Ambiental/EDS.

Foram entregues galardões, Bandeiras Verdes, a 1438 escolas de todo o país, entre as quais 9 escolas do concelho do Entroncamento, nomeadamente, o Colégio dos Navegantes, a Escola Básica António Gedeão, a Escola Básica do Bonito, a Escola Básica da Zona Verde, a EB 2/3 Dr. Ruy D’Andrade,  a Escola Profissional Gustave Eiffel, a Escola Rumo ao Futuro, a Escola Secundária com 3º Ciclo do Entroncamento e o Jardim de Infância Sophia de Mello Breyner Andresen.

Estes estabelecimentos foram distinguidos com o Galardão Eco-Escolas por pertencerem ao grupo dos estabelecimentos de ensino que durante o ano provaram ter em curso um programa coerente e de qualidade que segue a metodologia da Agenda 21 adaptada à escola, sendo o Entroncamento o concelho do distrito de Santarém com mais escolas inscritas no programa (9) e igualmente com mais escolas galardoadas (9).

Foi salientado na cerimónia de entrega dos Galardões o trabalho feito pelos alunos e professores dos estabelecimentos de ensino que receberam a Bandeira Verde e realçada a participação dos Municípios no Programa Eco-Escolas, sendo que o Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento recebeu o Diploma de Eco-Agrupamento por ter envolvido todas as suas escolas no Programa Eco-Escolas.

Em representação do Município do Entroncamento esteve presente no evento a Vereadora com o pelouro da educação, Tília Nunes, o técnico da área da educação, Rodrigo Bertelo juntamente com a representante da direção do Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento, professora Amélia Vitorino, professores e alunos dos estabelecimentos de ensino galardoados.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/10/08/escolas-do-concelho-do-entroncamento-receberam-galardao-eco-escolas/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.