Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

HOMEM MORTO À FACADA EM MARINHAIS

Paulo Araujo 8 Outubro, 2018 0
HOMEM MORTO À FACADA EM MARINHAIS
Tudo por causa de desavenças entre o jogo de futebol Benfica-Porto

Um homem de 56 anos de idade foi assassinado à facada, ao início da noite deste domingo, 7 de outubro, junto a um café em Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, na sequência de uma desavença por causa do jogo Benfica – Porto.

O agressor, de 54 anos, desferiu diversas facadas na vítima, que tal como ele assistira ao jogo, momentos antes, no café Toinito, um dos mais frequentados daquela localidade ribatejana.

O crime aconteceu cerca das 19h30, tendo o homicida sido detido por militares da GNR de Marinhais a apenas 100 metros do local da tragédia.

Apesar de ser prontamente assistido pelos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos e por uma equipa médica da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Hospital de Santarém, a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo o óbito a ser declarado no local.

Tanto a vítima como o agressor residiam na vila de Marinhais, sendo que o homicida irá ser presente ainda esta segunda-feira, 8 de outubro, ao Tribunal Judicial de Santarém para aplicação das medidas de coação.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/10/08/homem-morto-a-facada-em-marinhais/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.